1/31/2011

0

Adeus 1984? Motorola Preparando sarcásticas Anti-Apple Comercial para Premier Durante o Super Bowl

  • 1/31/2011
  • Unknown

  • Eu tenho que admitir, este é um comercial muito bom. Mas será que vai realmente mudar a mente de ninguém quando se trata de comprar um iPhone ou um iPad?

    As pessoas vão a pé para a loja da Apple, começa a brincar com todos os produtos e depois pensar: "Você sabe, aquele comercial da Motorola teve um ponto ... Eu sou daqui!"

    Altamente duvidoso, mas agradável tentar de qualquer maneira, Motorola ...


     Para aqueles de vocês que podem lembrar o passado mais remoto, a Apple era uma vez o azarão na indústria, e sentiam o mesmo sobre a IBM, Motorola agora se sente sobre a Apple.

    Foi há 27 anos que a Apple lançou o seu inesquecível Super Bowl anúncio ataque de domingo contra a IBM - a empresa dominante no setor de computadores na época. Você precisaria de uma faca para cortar através de todos os ironia.




    http://www.youtube.com/watch?v=VjyrqVgWPXY&feature=player_embedded



    O que você acha sobre a tentativa da Motorola? Eu realmente acho que é muito bom, ele constrói um monte de sentimentos de tensão, e puxa os cordões de sua nostalgia um pouco.

    Eu gosto de Moto, e eu estou contente que eles fizeram um bom retorno sobre os últimos anos. Ainda assim, eu não acho que alguém realmente se importa o suficiente para fazer a diferença neste momento.

    O que você acha?

    [Engadget]

    0 Responses to “Adeus 1984? Motorola Preparando sarcásticas Anti-Apple Comercial para Premier Durante o Super Bowl”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe