1/06/2011

0

Apple Aprova outra BitTorrent iPhone App

  • 1/06/2011
  • Unknown
  • A Apple tem vindo a fazer algumas aprovações app surpreendente para a App Store. Alguns meses atrás, um aplicativo de BitTorrent chamado IS snuck Drive na App Store. Ele não ficou lá por muito tempo, mas a Apple ainda aprovado em um ponto.

    Outra aplicação BitTorrent tem na ponta dos pés o seu caminho para o catálogo App Store. iControlBits é um cliente móvel do popular utilitário OS X chamado BitTorrent Transmission. Para muitos usuários de Mac, Transmission é o cliente de BitTorrent de escolha. Envio permitiu que os usuários gerenciem torrents através de uma interface web, mas o processo foi um pouco complicado.

    iControlBits permite a você gerenciar seus torrents
    em um ambiente de ingênuo para o iPhone. Vamos só espero que não fique puxado antes de terminar o download, que novo episódio de Glee ...

    Política da Apple é muito pau no que se refere à aprovação dos aplicativos que mencionam o protocolo de transferência de arquivos BitTorrent. BitTorrent não é tecnicamente ilegal, mas é usado para distribuir conteúdo de direito autoral de forma gratuita. Quando se trata de política ou eticamente apps obscuros, a Apple normalmente tem uma política de não-intervenção. (Por exemplo, a atração da app WikiLeaks).

    Quem sabe iControlBits conseguiu passar pelo processo de aprovação da Apple, mas os usuários de transmissão deve estar feliz que sim.





    iControlBits controla transmissão através do protocolo RPC, dando-lhe mais funcionalidade que o aplicativo da Web padrão de transmissão que fornece. O desenvolvedor de iControlBits, Luka Hlastec, codificado o aplicativo, porque ele não gosta do jeito que a interface web Transmissão tratado downloads. Ele fez isso para si mesmo, então imaginei que ele iria tentar publicá-lo na App Store.

    Com o acesso remoto ativado no seu Mac, ou com transmissão instalado (com rede) em outra plataforma, você pode usar para se conectar a iControlBits Transmissão em qualquer lugar e gerenciar os downloads e configurações do servidor. Você precisa saber o que você está fazendo uso iControlBits corretamente. Se você não estiver familiarizado com a maneira como os servidores BitTorrent e remoto, você vai estar bastante confuso por iControlBits.

    iControlBits permite iniciar, parar, pausar e remover as transferências de arquivos atual da fila de transmissão. O aplicativo também pode se conectar a vários servidores de transmissão e as velocidades de banda mudar para o servidor e os downloads individuais.

    O golpe enorme de iControlBits é a sua incapacidade para adicionar transferências novo arquivo para a fila de transmissão. O desenvolvedor tem consciência disso, e está esperando a liberação do recurso na próxima atualização do aplicativo. Luka Hlastec tem muito mais para se preocupar do que um novo recurso para iControlBits, não há como dizer se o seu aplicativo vai mesmo durar mais uma semana na App Store.

    Se você estiver interessado em iControlBits, você provavelmente deve saltar sobre ele e baixar o aplicativo por US $ 1,99 na App Store antes que desapareça. O desenvolvedor não disse se tem planos de colocar a app no Cydia se a App Store puxa-lo, mas iControlBits definitivamente seria uma boa adição ao catálogo de aplicativo jailbreak.

    (O, e não pirata um aplicativo que é usado principalmente para pirataria, pois isso seria apenas demasiado meta).

    O que você acha da iControlBits? Você usa o transporte para torrenting?

    0 Responses to “Apple Aprova outra BitTorrent iPhone App”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe