1/29/2011

0

Caso Playstation vs GeoHot - update

  • 1/29/2011
  • Unknown
  • Tribunais autorizou a apreensão de computadores  do GeoHot o criador do Limera1n para PS3


    o caso esta bem mas complicando e mas livre que parece, lembrando alguns casos como do Thepiratebay, no qual tambem rolou lances de copyright no passado e ate hoje continua sendo o numero um em pirataria!
    Acho que esse lance nao vai dar em nada... veja 
    PS3 hacker George Hotz foi condenada a entregar os seus computadores como parte de uma ordem de restrição temporária.

    Zoom

    A Sony tem sido concedida uma ordem restritiva temporária contra o hacker PS3 que vai impedi-lo de publicar mais nenhuma informação sobre o seu hack online. Como parte do acordo, a 21-year-old George Hotz também deve entregar todos os seus computadores e discos rígidos.

    The Register cita EUA juíza Susan Illston de San Francisco, que disse que a Sony forneceu evidência substancial mostrando o hack constituía uma violação do DMCA. Juiz Illston também disse que a Sony era provável que "sofrem danos irreparáveis" se o corte contínuo.

    A decisão surge como uma decepção para aqueles que apoiam Hotz, especialmente considerando o ceticismo inicial de que o caso poderia até mesmo ser perseguido por um tribunal da Califórnia, porque é próprio Hotz, de Nova Jersey.


    Caso Playstation vs GeoHot - update ~ Jailbreak Brasil 

    0 Responses to “Caso Playstation vs GeoHot - update”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe