1/11/2011

Como editar o Hosts pelo Mac para fazer Downgrade no iPhone, iPod, iPad

  • 1/11/2011
  • Unknown



  • Estou novamente fazendo esse vídeo, porque hoje me aconteceu novamente uma coisa triste,
    o YouTube deletou um vídeo meu com base em copyright com um pedido da Adobe System,
    Porra, sera mesmo que eu estou brincando com cobra? não faz nem uns 5 meses eu recebi 2 reportes, de usuários querendo me derrubar, e todos eles se fuderam comigo, pois como que vc vai dizer que o cara que aparece no vídeo é você? tem que ser muito cara de Pau! né?
    Pois então no caso do Adobe, onde eu mostrava o mesmo que aqui, só esqueci de remover a descrição do vídeo onde eu colocava os ips do Adobe Master collection, só que no meu vídeo não continha downloads, ou porra nenhuma! apenas mostrei como estava meu hosts,
    Ao você instalar um Master Collection CS5 na versão BETA , ele cria dentro do seu hosts os ips! onde te possibilita a conection entre você e a adobe!.. e algum maluco, acordou hoje com o ovo virado e decidiu entrar na internet e fazer alguns reportes, e como eu estava na lista dele, ele não me errou...

    Putz!! já vou iniciar outro canal!
    depois que o Dino foi deletado, eu não espero muito do YouTube! onde eles, só querem criar um ditadura!!
    Eu ate acredito no Google, porem quando o mesmo comprou o YouTube ele deixou todos os Funcionários antigos, esses que vivia comendo Pizza, de baixo do escritório deles em CA... http://en.wikipedia.org/wiki/YouTube
    Porra estou boladão! que essa porra deixou meu canal, sujo,,.. e posso perder ele,...
    Mas da mesma forma que eu consegui esse, eu posso conseguir outro..
    Lembram da musica onde dizia 15 minutinhos de atenção? pois então, o cara que realmente é cantor e compositor , ele sempre vai ficar na mídia, pois a mente desse cara não vai parar, exemplos: Roberto Carlos E Caetano Veloso , ... tem outros ne?


    Bom pessoal! hoje estou de ovo virado!! -
    peace and love......

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe