1/07/2011

0

Contas de iTunes Hackiadas estao a venda no maior site E-Retailer

  • 1/07/2011
  • Unknown


  • Você tem que acreditar nisso. Contas hackiadas do iTunes estão disponíveis para venda no maior site de varejo da China Taobao, a preços tão baixos quanto alguns dólares! O que é mais surpreendente é que você pode ter acesso a informações de cartão de crédito para downloads de música e TV, uma vez que você comprou essas contas em Taobao. você só podera usá-los por apenas 24 horas.

    Segundo o Global Times, 50 mil contas ilegais iTunes estavam sendo impingida sobre Taobao a preços que variam de um a 200 yuans (15 centavos - 30 dólares) e milhares de contas, foram vendidos ao longo dos últimos meses. Tentamos verificar as contas em Taobao, e é aqui que nós encontramos,

    Sim, você pode simplesmente gastar 40, 50 ou 100 yuans para comprar uma conta na iTunes com os detalhes do cartão de crédito. O vendedor ainda explica os passos que você precisa fazer depois de comprar a conta hackeada dele, como autoriza a conta e evitar o imposto de vendas. Além do mais, as lojas Taobao promessa de downloads de músicas, jogos, filmes e outros produtos no valor de 30 dólares por meio do iTunes da Apple e lojas de aplicativos. Aqui está o que Taobao disse à AFP,



    "Neste momento, não recebemos qualquer informação a partir da Apple ou de qualquer outro principal relacionada com a iTunes responde indicando que estes produtos, quer violar as nossas regras de listagem ou infringir o IP dos outros"
     A Apple tem alguma solução para corrigir isso? Ela se sente totalmente inseguro para mim! Alterando a senha é apenas uma correção temporária!
     

    0 Responses to “Contas de iTunes Hackiadas estao a venda no maior site E-Retailer”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe