1/21/2011

0

Criador de Chips Chinesa Homegrown lança chip de 40 nm

  • 1/21/2011
  • Unknown
  • Spreadtrum Communications Inc., fabricante líder chinês eletrônicos lançou um chip de 40 nanômetros chip de telefone celular na quarta-feira, que tinha feito uma mudança notável na investigação independente da China e de desenvolvimento de semicondutores.

    O diretor executivo da empresa, Li Liyou disse: "O chip de 40 nm foi de apenas 1 / 1, 750 da espessura de papel comum", "O menor chip de 40 nm tem maior desempenho enquanto consome menos energia e os custos são inferior ".

    Ele acrescentou que a maioria dos mundiais de células fabricantes de chips de telefone, principalmente invocadas 65 tecnologias NM, em que o chip mais recente lançamento de 40 nm tinha marcado um marco na indústria nacional de semicondutores, indicando também os responsáveis homegrown de China chips estão tomando a liderança do mundo neste domínio.

    Li disse que o produto já passou ensaios tecnológicos e está pronta para uso comercial, como encomendas para os chips já são provenientes de fabricantes de telefone celular em Pequim e Qingdao.

    0 Responses to “Criador de Chips Chinesa Homegrown lança chip de 40 nm”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe