1/12/2011

0

Em março: IOS 4.3 com função Personal Hotspot

  • 1/12/2011
  • Tiagao





  • Ontem foi dia Verizon iPhone operador móvel, apresentado em parceria com a Apple não é apenas uma versão CDMA do iPhone da Apple 4, mas "oficialmente"uma nova versão do IOS com pelo menos uma característica nova grande. #

    segundo a nossa fonte, o recurso hotspot pessoal que estreou no iPhone Verizon ontem, de fato, estar fazendo o seu caminho para todos os iPhones no IOS 4.3. Temos certeza de que haverá a necessidade de ser portador de suporte para esse recurso, e para a AT & T usuários é inteiramente possível que nós não pudemos ver isso imediatamente.

    Segundo o relatório, você será capaz de conectar até cinco dispositivos através de Wi-Fi para conexão do iPhone de dados de celular. Sua fonte informa que 8F5148b IOS versão 4.3 será lançada em março com baseband 04.08.00. Nova banda? Caso o desbloqueio ser adiada até 4,3 IOS lançamento? Ou liberado antes 16 de janeiro?

    0 Responses to “Em março: IOS 4.3 com função Personal Hotspot”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe