1/22/2011

0

Fotos do possível Qualcomm baseband para iPhone 5

  • 1/22/2011
  • Unknown
  •  
    Mais iPhone potencial 5 presentinhos para iniciar o seu fim de semana com o pé direito. Bem conhecido hacker italiano Zibri, documentou suas conclusões de uma recente descompilar da última versão do iTunes, revelando alguns dados interessantes.

    Segundo ele, a descompilar descoberto dois arquivos que são indicadores de fácil e rápida que o iPhone basebands futuro será baseado Qualcomm. O que isso significa para o futuro do iPhone?
    Bem, nada de concreto neste momento, embora Zibri não parece ser muito convencido de que onde há fumaça fogo. Em outras palavras, ele diz que os dois arquivos que foram localizados através da descompilação - "partition.mbn"e "AMSS.MBN"- são os blocos de edifício principal de qualquer banda Qualcomm.

    Este não é exatamente chocante devido ao fato de que o iPhone é Verizon CDMA base, e a Qualcomm é do tipo, um antepassado da tecnologia CDMA para começar. Seja ou não essa conclusão aponta para o futuro do iPhone, ou seja, após os 4 modelos do iPhone, ainda ninguém sabe.

    Zibri admite que as pistas que poderiam apontar para qualquer dispositivo IOS futuro, incluindo o iPhone, ou mesmo atualizar os próximos IPAD.

    O que você acha?


    0 Responses to “Fotos do possível Qualcomm baseband para iPhone 5”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe