1/28/2011

0

iTunes 10.1.2 lançado antes do iPhone Verizon 4

  • 1/28/2011
  • Unknown
  • Tudo parece estar caindo no lugar de bastante bom iPhone Verizon 4 lançamento. O anúncio foi feito, detalhes de preços foram liberados, eo arranjo de pré-ordem foi estabelecida. Hmm, o que resta?

    Que tal uma atualização do iTunes para que você possa realmente usar o iPhone quando você o recebe? Apple você tem coberto também, com a iTunes recentemente elevou 10.1.2 atualização.

    Você consegue adivinhar o que esta actualização mais recente inclui?

    Infelizmente, a Apple não é muito próxima com o conteúdo do iTunes 10.1.2 em seu registro de mudança quando está fazendo uma atualização normal do iTunes, tudo que ele contém é a seguinte:





    ESEE? Não é uma menção ao iPhone Verizon para ser encontrado.

    Curiosamente, quando você baixar diretamente o iTunes da Apple, mais detalhes serão divulgados no "Leia antes de instalar" a documentação, como você pode ver abaixo:



    Não tenho certeza o que está acontecendo com isso, talvez tenha sido apenas um descuido da Apple. Seja qual for o motivo, o código CDMA iPhone está incluído nesta última atualização do iTunes, e com isso, estamos um passo mais perto da realidade que é o iPhone Verizon 4.

    Você atualizou ainda?

      

    0 Responses to “iTunes 10.1.2 lançado antes do iPhone Verizon 4”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe