1/05/2011

34

Jailbreak untethered 4.2.1 para iPad e iPhone

  • 1/05/2011
  • Unknown


  • Bom pessoal, nesse vídeo  você poderá fazer seu Jailbreak Tethered virar um UnTethered para iPad, também funciona para iPhone 4G, somente!
    Nao existe nada no momento que possa fazer para iPhone 3G/3GS , 
    ja existe uma versão BETA para Windows! se você querer me envie uma massagem aqui que eu colocarei o link!
    Bom se você precisa usar o Bluetooth para qualquer coisa saiba que esse vídeo não serve para você, pois o Dev-Team ele desabilitou o Bluetooth !
    Bom links para download aqui:
    1- você terá que baixar o firmware 4.2.1 clicando aqui 
    2- o 4.2b3 beta esta em Torrent no qual voce tera que baixar lo por sua conta!  (para iPhone 4G 4.2b3 Clique aqui)
    3- você vai ter que ter redsn0w 0.9.7b4 beta clicando aqui

    só isso espero que você possam fazer o seus Untethered da vida!
    Por favor inscreva se no meu YouTube! ;-) 



    34 Responses to “Jailbreak untethered 4.2.1 para iPad e iPhone”

    Anonymous said...
    17:51

    macin eu fiz o jailbreak no meu iphone e ipod touch thenered primeiro dps unthered e o shsh tava 4.2.1b3.
    Eu comprei um ipad no mes passado aki
    ele ja veio 4.2.1 eu eu fiz o jailbreak therened so que no shsh so aparece 4.2.1 nao aparece o B3.
    POSSO FAZER O UNTHERENED TRANQUILO OU TEM ALGUMA FORMA DE SALVA O B3.


    Unknown said...
    18:28

    cmatheusbh,

    Ola ...!

    Bom você pode tentar, mas segundo o Dev-Team o SHSH Blobs tem que estar salvo no 4.2b3 para que assim seja usado o firmware 4.2 BETA que esta na segunda parte do tutorial..

    Boa sorte.


    Unknown said...
    19:46

    grande parceiro, sou o santiago de recife. tudo bem ?olha uma duvida, meu iphone 4 estava na versão 4.2.1 , passei ele pra versão 4.1. mais mesmo assim nao consigo desbloquealo para outra operadora, a versão do firmware esta (03.10.01) isso tem alguma coisa haver? sera q passando pra versão 4.2.1 cosigo desbloquealo?
    merci
    santiago


    Unknown said...
    19:53

    Santiago,

    sim uma vez que você faz qualquer update de firmware seu BASEBAND! faz automaticamente o update e sem volta, sem a possibilidade de fazer o downgrade no baseband!
    Infelizmente você terá que esperar um unlock para esse baseband! por isso evite de fazer atualizações próximas!

    boa sorte!


    eduardo tumajan said...
    22:24

    macin manda a verçao para windowss!! plzz eduarodaew@hotmail.com


    Anonymous said...
    17:51

    preciso da versão para o win,
    qual seu eemail?
    o meu é pedro_nassif@terra.com.br
    grato!!!!!!!!!!!!


    Pedro Henrique said...
    18:01

    desclpe esqueci de me identificar
    gostaria da ver para win
    PEDRO HENRIQUE
    EMAIL
    pedro_nassif@terra.com.br


    Unknown said...
    19:08

    Pedro Henrique

    já esta ai no poste a nova versão!


    xpto said...
    12:41

    olá meu no é Fernando e tenho um iphone 4 com a verção (4.2.1)no decorrer do processo mostrado no video o iphone da-me um erro :
    jailbreak monte error!
    pudia judar
    obrigado


    Unknown said...
    12:57

    xpto,

    vc não tem que escolher o firmware 4.2.1 para o monte e sim o 4.2b3 Beta!
    nesse tutorial eu usei o iPad porem eu coloquei o Link para download do firmware para o iPhone 4G Também..

    1- você tem que selecionar o 4.2.1 primeiro, e quando abrir vc vai desmarcar o Cydia e escolher monte só que vai selecionar o 4.2b3


    xpto said...
    13:20

    humm ok obrigado vou ver então como vai ser dessa maneira
    ok abraço


    xpto said...
    13:28

    Oi outra vez o torrent para sacar é este ?
    iPhone3,1_4.2_8C5115c_Restore
    confirme !!
    brigado
    outra coisa esse dá o mm erro


    Unknown said...
    13:48

    xpto..

    tenha certeza que voce tem o 4.2b3 no cydia e antes tenha certeza que vc salvou com Tinyumbrella


    xpto said...
    14:05

    ok .. não chego lá assim
    não estou a entender "4.2b3 no cydia e antes tenha certeza que vc salvou com Tinyumbrella"

    eu n tenho o cydia instalado no iphone ainda, no k diz respeito ao Tinyumbrela nem sei k aplicação é !!
    uma coisa eu sei fiz tudo direitinho como está no video e no tuturial.
    deste ja agradeço a sua disponiblidade em ter-me ajudado mas se fosse possivel podia-me ajudar pelo msn ?
    abraço
    msn : fayscapt@hotmail.com


    Unknown said...
    14:29

    abriu o cydia? viu se tem o shsh do 4.2b3 em cima?


    Anonymous said...
    08:26

    redsn0w 0.9.7b4 beta para o windows podes enviar o link!


    Unknown said...
    08:28

    abriu o cydia? viu se tem o shsh do 4.2b3 em cima?


    Anonymous said...
    08:43

    Sergio Amador
    Eu tenho o wimdows 7 e um ipad com a verção 4.2.1 sem nenhum jailbreak.
    Ja baixei verçao 4.2.1 e 4.2.b3 depois disto só falta redsn0w 0.9.7b4 beta mas para windows.
    Podes eviar o link.
    Mail: sergioamador503@hotmail.com
    obrigado


    José Santos said...
    18:52

    Obrigado por tudo MacintoshBrasil.
    podia disponibilizar a versão redsn0w beta para windows?
    meu e-mail: josemendescv@hotmail.com.


    Johnes said...
    13:38

    Tentei baixar o .ipsw da versao 4.2b3 através do link aqui colocado via torrent e parece q nao está mais funcionando (pelo menos pra mim aqui nao funcionou). Achei esse outro:
    http://www.megaupload.com/?d=02ISA4EQ
    Talvez seja útil pra mais alguém.
    Abraços!


    Anonymous said...
    12:32

    Ola...eu moro na Suiça, e comprei um iphone 4, IOS 4.2.1 e eu nao fiz nada nele ainda...eu quero muito fazer o Untethered nele...mas eu soh tenho Windows XP, eh possivel fazer ??? se sim, tem como me manda passo a passo e os links por email, ou aqui ou msn...eu to desesperado e nao entendi mto bem o que devo fazer...Brigadaooo

    Uriel


    uriel_figueira@hotmail.com


    Miguel Designs said...
    22:22

    tenho um ihpone 4 com o iOS 4.2.1, e tenho o Jailbreak tethered ... estou fatro de pesquisar à procura de um Jailbreak untethered...
    podes k me podias enviar o link para redsn0w 0.9.7b4 beta para o windows...
    buddha.in.heaven@gmail.com


    Miguel Designs said...
    22:28

    tenho um iPhone 4, iOS 4.2.1 e um Jailbreak tethered, e estou farto de pesquisar por um Jailbreak untethered... sera que me podias enviar o link para o redsn0w 0.9.7 beta para o windows? estou com o windows 7 de momento
    meu mail: buddha.in.heaven@gmail.com


    f.tonasso said...
    11:19

    gostaria do link do redsn0w 0.9.7b4 beta mas para windows

    felipetonasso@hotmail.com

    tks


    Anonymous said...
    16:04

    Olá, como vai? Em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelos videos. Fora as boas explicações, vc tem personalidade trazendo ainda mais credibilidade. O meu problema é qt ao desbloquei e o destravamento pro chip funcionar do iphone 4 tethered. Atualmente já fiz o jailbreak c o redsn0w 0.9.7b6 (o bluetooth já funciona nesse?) no firmware 4.2.1 e tb já instalrei o ultrasn0w mas ainda n deu sinal. Estou usando-o como se fosse um ipod comum. Vi o video q ensina a fazer o jailbreak untethered mas n sei como fazer c q o meu cydia apareça aqueles dados na tela inicial superior. E só p constar, estou baixando os firmwares (iPad1,1_4.2_8C5115c_Restore.ipsw) e (iPhone3,1_4.2_8C5115c_Restore.ipsw), serve d algo? Mt obrigado pela atenção! Abração


    Unknown said...
    17:48

    Anônimo
    Untethered para 4.2.1 só se você tiver o shsh do 4.2b3 e ter um Mac para usar o REDSN0W- beta!

    1- redsn0w beta que vc pode baixar aqui https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_mac_0.9.7b6.zip

    2- você tem que ter certeza que vc ao abrir o Cydia vai ter o SHSH do 4.2b3

    3- se caso você tiver ele. vai ter que baixar o BETA do 4.2 baixando http://thepiratebay.org/torrent/6063525/iPhone4_4.2b3_ipsw

    4- OSX só funciona no mac


    Anonymous said...
    09:43

    meu nome e Helio.

    ola gostei do seus videos,sera que poderia me ajudar?
    tenho um ipad 3.2 feito o jailbreak.so que nao tem nenhuma shsh salva no cydia, como posso salvar o shsh 4.2.b3 no cydia?

    agradeco muito se puder me dar alguma dica obrigado


    Anonymous said...
    00:38

    fala parceiro quando sai o unthetered para a versao 4.2.1 iphone4(claudio freitas)


    Anonymous said...
    21:09

    Ola eu tenho um iphone4 4.2.1 não entendo muito ainda mas estou aprendendo com voces.
    Mas o que eu queria e faser o jailbreick bem simplis ( comun ) no meu iphone pode dar uma mãozinha celiojf@hotmail.com


    Anonymous said...
    21:20

    Amigo tenho uma ipod touch na 4.2.1 com jalbreak no greepson, quero restaurá-lo para a 4.2.1. Baixei a firmware e quando aperto shifit e indico a firmware o itunes faz a leitura e dá erro. O que vc me sugere? não quero restaurar e atualizar para 4.3. Grato.


    Unknown said...
    15:28

    Preciso da sua ajuda, eu comprai um iped 1 e gostaria de colocar aplicativos gratuitos nele mas não como fazer. A sua versão é 4.2 ME AJUDE MACIN abraço Mário.


    Unknown said...
    16:24

    FALA IRMÃO SOU DE BELÉM DO PARÁ !

    ESTOU COM 2 IPHONES SENDO QUE 1 NA 4.2.1 FIZ O JAIL DA CAVEIRINHA E O DA MINHA ESPOSA COLOCO PRA FAZER TESTE RSRSRSR E ONTEM DEU UM BUGUE E TIVE Q COLOCAR NA 4.3 RSRSR

    SE PODE ME AJUDAR COMO POSSO SALVAR O MEU 4.2.1 SE DER UM POSSIVEL BUG JA QUE O IPHONE TESTE JA SE FOI KKKKKK QUEBRA O GALHO AI PRA MIM BLZ?

    CARA ESSA E MINHA PRIMEIRA VIZITA NO SEU BLOG JA QUE AQUI NO INTERIOR DOS INTERIORES A NET E MUITO FRAQUINHA QUASE UMA HORA SO´PRA VER ESSE TEU VIDEO AI ACIMA MEU IMAIL PREZADOALAN@HOTMAIL.COM



    SE VC E DE VERDADE MANTENHA CONTATO.


    Unknown said...
    22:09

    Raphael, so com jailbreak
    Doala
    voce tem quer fazer oque? so salvar o SHSH?


    pedro. said...
    12:57

    Olá,

    Pode me enviar o link do redsn0w 0.9.7b4 beta para windows?

    e-mail: pedrolcsoares@gmail.com

    agradeço!

    Bom Trabalho aqui no site, Parabéns!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe