1/13/2011

4

LucasGusmaaaao esta nervoso! kkkkkk

  • 1/13/2011
  • Unknown

  • o canal do LucasGusmaaaaoo
    http://www.youtube.com/user/LucasGusmaaao

    adora baixar musica ele.

    LucasGusmaaao (16 minutes ago)
    Remove | Block User | Spam
    Olá Kra , é o seguinte , porque você me chingou e me descaraterizou no video de Como ganhar dinheiro com videos

    Primeiramente você nem me conheçe , você nao conheçe meu canal , você nao sabe nada sobre mim ...

    Então não fique falando das pessoas sem primeiro conheçer ela e e ainda mais não chingue ela e faça ajudar ela blz , então se você quizer fazer um video que prometa views pense no roteiro que você irá elaborar antes de upar o video porque senão o Youtube irá deletar seu video e você vai receber uma reinvicação de direitos autoriais

    Abraços

    Grato
    LucasGusmaaaao 


    4 Responses to “LucasGusmaaaao esta nervoso! kkkkkk”

    Gustavo said...
    04:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk que babaca esse cara


    wordcell said...
    01:22

    ai lucas depois dessa eu sumia ...........seu otario


    wordcell said...
    01:27

    ai amigo to com um problema atualizei meu iphone 3gs pra 4.2.1 E SUMIU O IMEI ,BASE BAND E O PIOR NAO ATIVA MAS ESSA PORRA SERA QUE NAO TEM UMA SOLUÇAO GUARDADA NA MANGA AI NAO ....ESTAREI NO AGUARDO VALEU ....


    Henrique Morais said...
    19:16

    Fala carioca Blz? sou de Salvador-Ba!! vc me deu uma idéia através de um dos seus vídeos e gostaria que vc desse uma olhadinha!!! o nome é: iPhone ABC do jailbreak!! olha só: sou um cara curioso, não Por... nenhuma sobre iphone mas senti algumas dúvidas com comando que vc fala e mesmo assim pesquisei no google com vc indica neste video! surgiu a ideia de gravar pequenos videos ensinando o básico do básico!!! um grande abraço HENRIQUE MORAIS!!
    ME FALA O QUE VC ACHOU DA IDÉIA!!!


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe