1/05/2011

0

Novas fotos do iPhone da Verizon liberadas

  • 1/05/2011
  • Unknown

  • São essas as fotos mais recentes do iPhone Verizon? Muito possivelmente. O fato de que esses instantâneos esqueléticas são desprovidas de quaisquer mudanças drásticas pode ser um indicativo de que estamos olhando para o verdadeiro negócio aqui.

    No interior, examinamos três fotos adicionais que destacar as mudanças sutis entre o iPhone atual 4, e que pode eventualmente ser a primeira incursão da Apple em terras da Verizon ...

    Tudo somado, as diferenças entre o iPhone atual 4 e este novo iPhone pode ser difícil de detectar, mas eles estão lá. A boa gente em cima da SmartPhone Medic têm destaque as alterações com círculos vermelhos.
    O Top

    As primeiras mudanças reside em observar a parte superior do iPhone (foto acima). Aqui, você verá o iPhone da geração atual do direito desportivo de uma antena, preto separação da banda, enquanto o que é suspeito de ser o iPhone Verizon é desprovido de tal recurso.

    SIM Side

    Este é o lado que possui o slot para cartão SIM. Curiosamente, se este realmente é o iPhone de Verizon, ainda mais concretos a noção de que será um chamado "World Phone ', ostentando padrões GSM e CDMA.

    Volume Side

     

     O lado oposto ao do slot para cartão SIM esportes o mesmo volume e botões botão "mute". Observe os botões do iPhone Verizon relatados são posicionados ligeiramente inferiores aos do iPhone 4.

    Além disso, você notará uma faixa preta quarto descansando abaixo da borda do canto do iPhone. Felizmente, esta é a resposta da Apple para o iPhone de 4 questões antena infame.

    The Bottom


     Last but not least, temos o fundo, o que parece praticamente idêntico ao do iPhone atual 4.

    Eu estou mais apto a acreditar fotos como estas, porque as alterações não são muito drásticas, e eu acho que a Apple está bastante satisfeito com o projeto 4 do iPhone, além dos problemas óbvios de antena.

    O que você acha sobre essas últimas fotos? Olham como o negócio real para você?


    [smartphonemedic]




    0 Responses to “Novas fotos do iPhone da Verizon liberadas”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe