1/06/2011

4

Novo Installous 4 em HD

  • 1/06/2011
  • Tiagao
  • Saiu o no Installous 4 ainda esta em fase Beta mas já se encontra num estado muito funcional e estável, este tem a vantagem de ter um aspecto mais limpo e em alta definição o que se torna agradavel para utilizadores de iPhone4.

    Para quem não sabe o que é o Installous, é apenas um programa muito básico e essencial na minha opinião que permite basicamente fazer download de todas as aplicações crakadas directamente do iPhone e instala também, basicamente é aplicação da AppStore mas só com aplicações crakadas



    Esta disponível na source : http://repo.hackyouriphone.org/


    Passo a passo como fazer o Update!



    Ao abrir o Cydia, você vai ver o update disponível






































    4 Responses to “Novo Installous 4 em HD”

    Denis A. O. said...
    10:00

    Porra Mano, o Installous nunca funfo no meu iPhone 4. no 3GS foi que é uma beleza.

    No 4, ele fecha sozinho na hora que começa o download.
    Achei que com essa nova versão, ia, mais não foi!!!

    Acho q eu vou te que restaurar do zero ele....

    Não achei nada na internet...


    iPhoneBR said...
    11:39

    Saiu hoje mais um upgrade dele.

    E no meu iphone 4 ainda fica fechando sozinho quando começa o download !!! Alguém já viu ? vo precisar restaurar mesmo ?

    Nova versão: 4.0.0.7

    Abraços ! = )


    Unknown said...
    22:16

    Finge que instala... mas nao instala...
    Os aplicativos nao aparecem
    Depois que eu instalei a versão 4

    Eu nao consigo voltar pra versão 3!


    Unknown said...
    12:20 This comment has been removed by a blog administrator.

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe