1/29/2011

0

Próximo iPod classic poderá carregar até 55.000 músicas — isto é, se ele vier a existir Leia mais: Próximo iPod classic poderá carregar até 55.000 mú

  • 1/29/2011
  • Tiagao
  • Se você for um apaixonado pelo vovô dos iPods, aquele com maior capacidade na linha atual da Apple, esta notícia poderá te interessar muito. A Toshiba anunciou a série MKxx39GSL de HDDs de 1,8 polegada, com capacidade de 160GB, 200GB e 220GB — ou seja, até 60GB a mais que os iPods classic de hoje, mas com o mesmo tamanho.
    Eles não são exatamente rápidos, a 4.200rpm, mas usam um novo tipo de conector, oferecem 16MB de buffer e são mais eficientes que modelos antigos, o que significaria maior autonomia de bateria. Só tem um probleminha: se até Macs estão passando por uma transição para abolir o uso de HDDs e adotar SSDs como padrão, será que a Apple vai continuar usando essa tecnologia de armazenamento em um iPod?
    Ano passado o iPod classic não ganhou nenhuma novidade e em 2009 ele apenas ganhou mais espaço para compensar a morte do “fat classic” um ano antes.
    Três anos seguidos de atualizações muito, muito pobres seriam o sinal de que, em seu aniversário de dez anos, o iPod que mais se parece com o primeiro de todos terá um fim?

    0 Responses to “Próximo iPod classic poderá carregar até 55.000 músicas — isto é, se ele vier a existir Leia mais: Próximo iPod classic poderá carregar até 55.000 mú”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe