1/21/2011

0

Rumor: Apple Trazendo modo paisagem para a tela inicial e gestos multitoque de novo no IOS 4,3

  • 1/21/2011
  • Unknown
  • A fábrica de boatos sobre a Apple tem sido rápido e furiosamente agitado ao longo das últimas semanas. Houve mais branco do iPhone 4 especulação, alguns detalhes sobre o iPhone 5 lançado, e os rumores de que o próximo iPhone será um botão sem casa.

    Detalhes sobre o IOS 4,3 começaram a surgir à luz do beta que a Apple disponibilizou recentemente para a comunidade de desenvolvedores. Entre esses detalhes, parece que, depois do fracasso de Ping, a Apple poderá estar a tentar a sua sorte novamente com mais uma tentativa da mídia social.




    A tela do IPAD em casa teve compatibilidade modo paisagem desde o lançamento do produto, mas a Apple ainda não trouxe essa característica para o iPhone. Muitos têm perguntado por um ecrã principal da paisagem, mas esteve ausente do iPhone por anos. Bem, isto é, até agora ...

    Graças a uma fonte anônima (estou assumindo desenvolvedor Apple), um vídeo do Youtube foi postado que mostra alguns recursos interessantes que podem ser em IOS 4.3, incluindo um modo paisagem reforçada e gestos multitoque.

    A tela inicial da paisagem está disponível na comunidade jailbreak por algum tempo. Algum tempo atrás, revimos um aplicativo Cydia chamado SBRotator, o que permitiu a orientação paisagem personalizável na tela de um iPhone desbloqueado de origem.

    A maior queixa sobre uma tela inicial da paisagem tem sido o problema de redimensionamento de ícones e colocação quando se muda de modo retrato. O IPAD sucede a esta tarefa por causa de como a tela é grande, e por todo o espaço do buffer que ele coloca entre os ícones para apoiar as mudanças de orientação.

    Apple realmente não tem motivos para não implementar uma tela inicial da paisagem. foi realizado com sucesso por jailbreakers, e ele pode realmente olhar muito bom.

    9to5Mac postou um vídeo do Youtube mostrando IOS 4.3 's novos gestos multitoque e capacidade de paisagem sobre o iPhone. A maioria desses recursos foi longe de ser visto na versão beta pública. Isso mostra que a Apple está testando sua própria mistura de IOS 4.3. (Talvez com um novo hardware?).
     
     



    No lançamento da versão beta, estes novos gestos foram destinados apenas para trabalhar no IPAD (dois, três, quatro furtos dedo, etc), mas alguém tem as mãos sobre uma versão especial do IOS 4.3 com esses novos recursos.

    Isso apóia a legitimidade de algumas imagens vazaram da Apple HQ que mostram que a Apple está testando esses gestos multitouch em uma versão especial da beta 4,3 IOS.

    Alguns interação multitouch puro é demonstrada através da utilização de furtos multi-dedo para alternar entre os aplicativos em um cartão de interface semelhante (harkening para webOS da Palm). Estes gestos parecem apoiar os rumores de que o próximo iPhone da Apple terá uma tela maior e sem botão home.

    Como foi demonstrado no vídeo, os usuários poderiam usar gestos como três e quatro furtos dedo para ativar o alternador de aplicativos e tela inicial. Enquanto o vídeo nunca explicitamente mostra a tela inicial do iPhone em modo paisagem, a bandeja switcher app é mostrado na orientação paisagem, que, até agora, é impossível sem algo como SBRotator no Cydia.
    O vídeo mostra também um melhor controle do botão do iPhone (ex) mudo. Na IOS 4.3, a funcionalidade deste botão deve ser atribuído, com as opções de bloqueio de orientação, bem como controle mudo.

    É um mistério a forma como esse cara chegou a esta versão especial do IOS. Ele poderia ser afiliado com a Apple, mas eu duvido.

    No entanto, a, nós estamos agradecidos que ele fez, porque, antes deste vídeo, a única coisa que tive que ir em vazaram screenshots do aplicativo Apple Configurações no item 4.3. É bom ver estes gestos multitouch em ação.

    A Apple está claramente se preparando para algo grande com todos os rumores e fugas que estão surgindo em toda parte. Eu acho que é seguro dizer que algum novo hardware que está sendo testado em Cupertino de IOS 4.3.

    O que você acha sobre esses aditamentos ao IOS 4.3? Se a tela do iPhone foi um pouco maior, você estaria bem com nenhum botão para casa?


    0 Responses to “Rumor: Apple Trazendo modo paisagem para a tela inicial e gestos multitoque de novo no IOS 4,3”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe