1/02/2011

0

Salvar IOS 4.2.1 IPSW Arquivo e SHSH se você quer Untethered Jailbreak no IOS 4.3 para Todos iDevcies

  • 1/02/2011
  • Unknown
  • Três semanas atrás, nós dissemo-lo sobre a fuga de presos untethered de Comex na IOS 4.2.1 para todos os iDevices que foi programado para lançamento antes do Natal, mas devido a alguns problemas Comex não foi capaz de terminar o seu trabalho. Assim, o iPhone Dev-Team tinha um plano alternativo que é o "plano de back-up" usando um firmware antigo IOS 4.2b3, mas este firmware causou alguns problemas de pirataria, pois não está disponível para o público, ele só está disponível para os desenvolvedores.



    L0ung3f1Y perguntando: @ Comex ou freakin liberar um jailbreak que não requer 4.2b3
         MuscleNerd responder: Então, se Comex @ foram desenvolver 4.2.1 untether, advertimos todos para salvar suas 4.2.1 IPSWs para 4,3 untether via Monte

    Assim, se Comex libera o jailbreak sem restrições para IOS 4.2.1, então você terá de preservar a sua IOS 4.2.1 IPSW e hashes de ser capaz de conseguir fazer o jailbreak sem restrições para o IOS programados 4,3

    Mais explicação? IOS 4.2.1 jailbreak Redsn0w é baseado em bootrom Limera1n explorar por Geohot, mas esta falha não pode fazer jailbreak untethered si mesma, ela precisa de alguma ajuda para fazer o jailbreak sem restrições, que é um hack do kernel, este é precisamente o que Comex quer chegar.

    Enquanto formos capazes de fazer o jailbreak todos os nossos dispositivos IOS usando Redsn0w 0.9.7, o dev-team pode preservar o kernel Comex novo hack para fazer o jailbreak sem restrições todos os IOS programados para todos os iDevices, então você tem que salvar o arquivo IPSW IOS 4.2.1 e seus hashes para desfrutar jailbreak sem restrições de tempo possível.
    Via

    0 Responses to “Salvar IOS 4.2.1 IPSW Arquivo e SHSH se você quer Untethered Jailbreak no IOS 4.3 para Todos iDevcies”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe