1/30/2011

0

Sony vs GeoHot

  • 1/30/2011
  • Unknown
  • Como muitos de vocês sabem, nos últimos dias Sony processa Geohot  por ter lançado o seu jailbreak para o PS3, buscando uma ordem de restrição contra o hacker. Muitos eram céticos de medida telas, já que para dispositivos da Apple IOS base, o governo dos EUA disse que Jailbreak são "legal ". Mas neste caso, a decisão judicial foi aprovada, portanto, a ordem de restrição contra Geohot serão implementadas!
     A Sony recentemente pediu uma ordem de restrição contra Geohot, ex-mago do jailbreak para dispositivos móveis como o iPhone da Apple e do IPAD, e também culpado de ter feito a quebra da  segurança da Sony PlayStation", a empresa" o jailbreak do PlayStation 3.

    Agora parece que a medida seja aprovada, e a razão é que o que ele colocou no lugar pode "constituir um sério revés para o produto e os trabalhos da empresa que o produz.

    Mesmo se você não tem os detalhes sobre o que isso implica, na prática, para ele, com juros, no entanto, vamos ver qual será a próxima evolução desta história!

    0 Responses to “Sony vs GeoHot”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe