1/18/2011

0

Tutorial de como salvar seu Progresso antes de fazer o Jailbreak

  • 1/18/2011
  • Unknown
  •  
    Há uma tonelada de grandes jogos para jogar no iPhone. A maioria deles tem vários níveis e conquistas para desbloquear. Você não gostaria de perder seu progresso no jogo e as realizações no caso de você precisar restaurar seu iPhone.

    Para jailbreakers, backup de dados é essencial. Para atualizar para uma nova versão do IOS, um iPhone desbloqueado é completamente limpo e atualizado para a configuração padrão da versão do IOS que vem. Uma nova fuga de presos tem que ser aplicada, e todos os dados pessoais (mídia, contatos, aplicativos jailbreak, etc) tem que ser sincronizados de volta para o iPhone.

    Através da magia do SSH, você pode salvar os dados do jogo IOS em seu computador, no caso que você tem que restaurar. Aqui está como fazê-lo ...

    1. Download AppLinks pelo  Cydia totalmente GRÁTIS!

    2. Abrindo o AppLinks

    Você será saudado por uma janela em branco com uma setacircular no canto inferior esquerdo e um ícone de informações no canto inferior direito.
    3. Toque na seta circular para ter AppLinks varrer seu diretório de aplicativos instalados

    AppLinks irá criar uma lista de todos os seus aplicativos instalados atualmente na janela em branco. Isso cria um método de fácil visibilidade de visualização de dados do seu aplicativo quando usar o SSH para acessar suas informações de jogo.

    4. Conecta seu iPhone no seu computador e abra seu cliente SSH

    (Cyberduck, WinSCP) I prefer iPhone Explorer.

    Hook your iPhone up to your computer and open your SSH client

    (Cyberduck, WinSCP) I prefer iPhone Explorer.
    opiar todas essas pastas e arquivos para o seu computador
     

    5. Navegue no diretório do seu iPhone arquivo "/ var / mobile / AppLinks"
    Aqui você verá uma lista de todos os seus aplicativos instalados atualmente e os seus dados no iPhone.




    6. Abra a pasta que corresponde ao jogo que você deseja fazer o backup

    (Por exemplo, "O Incident.app")

    Quando você abre a pasta, você verá vários arquivos e pastas.


    7. Copiar todas essas pastas e arquivos para o seu computador

    Utilize este método para qualquer jogo que você não quer perder o seu progresso dentro Uma vez que você terminar, sinta-se livre para restaurar e limpar o seu iPhone limpa. Depois de fazer o jailbreak e re-re-sync todos os seus aplicativos de volta para seu iPhone através do iTunes, você pode copiar esses dados de volta para a pasta respectiva de cada jogo, através de seu cliente SSH.

    Dados de progresso e realização é normalmente armazenado em "Documentos" na pasta de cada jogo, mas às vezes estes dados também podem ser salvos em Library / Preferences. Se isso acontecer, você terá que copiar todos os "Preferências" pasta (exceto para o arquivo com.apple.PeoplePicker.plist), em seguida, arraste esse conteúdo de volta para o iPhone novamente quando o dispositivo foi restaurado.

    Às vezes as "preferências" de pasta tem o arquivo com.apple.PeoplePicker.plist. Isso significa que o jogo tem seus arquivos salvos em um caminho diferente. Se for esse o caso para você, tudo que você pode fazer é olhar para os nomes dos arquivos e descobrir quais contém informações salvar o jogo.

    0 Responses to “Tutorial de como salvar seu Progresso antes de fazer o Jailbreak”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe