2/26/2011

1

10 Dicas para voce deixar o OS X 10.7 Lion melhor que ele ja esta

  • 2/26/2011
  • Unknown
  • As 10 dicas que você tem que saber sobre o OS X 10.7 Lion, esse tópico aqui esta associado ao meu vídeo do Youtube,
    UPDATE: Vejo que ainda tem pessoas que não sabe fazer o scroll voltar ao normal, no Lion, para isso basta você desmarcar a primeira opição

    1- Launchpad
    Uma série de novos recursos nos X Leão baseiam-se na visão da Apple de "Voltar para O Mac". Esta idéia tem basicamente tudo o que rochas no iPhone e iPad e traduzi-lo para a interface do computador ou laptop. E que melhor maneira de iniciar de uma lista adequada de seus aplicativos favoritos?

    Launchpad imita a forma como você navegar Apps do seu iPhone simplesmente listando-os em uma grade. O Launchpad também pode ser reforçada pela adição de diretórios para que você pode encontrar qualquer coisa que você precisa em apenas alguns cliques. Procure o vídeo abaixo para ter uma melhor idéia de como será sua aparência.
    2- Full Screen Apps
    Isso já foi introduzido com a nova versão do iLife 11, mas será implementado ainda mais no próximo sistema operacional OS X. Mais uma vez, como exibir seus aplicativos no iPad ou iPhone (ou qualquer outro Tablet PC ou smartphone para que o assunto), modo de tela inteira de um aplicativo realmente faz sobressair mais para grande funcionalidade. Todos devem tentar algo como o iPhoto 11 para ter uma idéia de como simples, mas impressionante este realmente é.
     3- Mission Control
    CMD-guia, eat your heart out! Controle da missão torna-se de que você pode sempre encontrar e recuperar o material que você estava trabalhando por categorizar seus aplicativos e todas as instâncias está sendo executado. Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver o quão avançados é realmente.

    4- Tap to Zoom
    OS X Snow Leopard tem cargas de gestos do trackpad/multitouch já, especialmente com as novas gerações de MacBook, mas Leão vai apenas um passo mais longe. Você provavelmente já sabe todos estes gestos, porque você provavelmente possui um smartphone ou talvez até mesmo um tablet já, mas adicionar esses gestos para um sistema operacional completo pode realmente fazer uma melhor experiência.

    Toque para Zoom simplesmente faz com que seja fácil para apontar o mouse em algo, digamos, um parágrafo de texto pequenos em um site do Jornal, bata com dois dedos e lê-lo de perto. Assim como você realmente não pode ler qualquer coisa no seu smartphone.

    5-Pinch to Zoom 
    Bem, você já leu sobre a torneira para Zoom: pitada de Zoom é principalmente o mesmo, mas com uma ação beliscar do seu polegar e o dedo indicador, por exemplo. Não muita explicação necessária, eu acho.
    6- Swipe to Navigate
    Isso é realmente bastante impressionante, especialmente em combinação com o recurso de aplicativos de tela cheia. Deslizando a esquerda ou direita (talvez até mesmo para cima e para baixo?) você pode navegar facilmente seus aplicativos de execução atuais e telas dentro deles.
    7- Auto Save 
    Priceless: auto-salvar qualquer coisa que você está trabalhando em tempo real faz-se de que você não vai perder nada importante. Afinal, mesmo que isso só acontece como uma vez a cada dois anos, até mesmo um Mac pode falhar inesperadamente.
    8-Versions 
    Adicionar a esta experiência de auto-save, versões registra seus documentos em uma base regular como você escrevê-los e armazena as alterações feitas. Desta forma, quando você percebe que você cometeu um erro ao longo do caminho, você pode mais facilmente slide através das diferentes versões do seu trabalho e reverter qualquer coisa que você quer copiando e colando-o no lugar. Doce.

     9- Resume
    Nada extravagante, mas muito útil. Como você está acostumado a quando você hibernate e despertar seu MacBook fechamento e, em seguida, abrindo-o novamente, este agora funciona depois de desligá-lo bem

    10-Lion Server (built-in OS X Server)

    OS X Server não é novo em tudo, mas em vez de comprá-lo separadamente, Leão tem built-in para torná-lo mais mainstream e disponíveis para as massas.

    1 Responses to “10 Dicas para voce deixar o OS X 10.7 Lion melhor que ele ja esta”

    Unknown said...
    15:02

    desbloquei meu iphone 4 com o greenpois0n, instalei o cydia e o ultrasn0w, mas ele n funcionou aqui no brasil. a versão de ele é 4.2.1 (8c148) firmware 03.10.01 oq deve fazer para ele funcionar????? obrigado...
    marcelo cardoso
    email: marcelopower.fone@gmail.com


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe