2/24/2011

0

AirMusic: Facilmente transferir a sua música IOS para um PS3, Windows Media Player e XBox 360

  • 2/24/2011
  • Tiagao




  • Sentindo-se deixado de fora, porque você gastou seu dinheiro em um PS3 e não um Apple TV, e pretende transmitir a sua música a partir de um dispositivo IOS? Talvez você esteja em uma casa de amigos, e eles só têm uma PS3. Bem, você está na sorte ....

    AirMusic é um novo aplicativo em breve à App Store para fazer a ponte para as pessoas sem um Apple TV, mas ainda deseja transmitir suas músicas para o seu PS3 televisores equipados 'ou a um computador com Windows Media Server.

    Simplesmente inicie o aplicativo AirMusic, ligue-o e navegue até a biblioteca de músicas no Xbox 360 ou o menu musical no PS3. De lá, você pode navegar por artistas, álbuns, faixas e iniciar a reprodução imediatamente. Ah, sim, isso funciona com o Windows.

    O aplicativo está atualmente em revisão e custará 0,99 dólares no lançamento. Vamos mantê-lo atualizado. Fique atento aqui no blog ou no site http://www.jailbreakbrasil.com/ ate mais











    0 Responses to “AirMusic: Facilmente transferir a sua música IOS para um PS3, Windows Media Player e XBox 360”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe