2/10/2011

2

Apple planeja lançar Iphone pequeno com custo de U$200 sem contrato.

  • 2/10/2011
  • Jailbreak Japan®
  • A Apple pode estar  trabalhando num projeto de um telefone menor, mais barato com custo de U$200 e sem contrato, conforme fontes do Bloomberg.
    Uma pessoa que gostaria de nao ser identificada, pois a noticia ainda nao tornou-se publica, chegou a ver o prototipo de um telefone bem menor e juntamente com esse projeto, a Apple trabalha arduamente sobre a tecnologia wi-fi de multi-point de redes para o iphone, conforme informaram duas fontes.
    A medida tomada para redução de preço seria para que a Apple continue competitiva na disputa contra smartphones rodando com Android OS.
    Conforme informações, a Apple vem trabalhando nesse modelo desde o ano passado, cujo protótipo tem dimensões equivalentes a 1/3 do Iphone atual. A introdução do novo aparelho estaria programada para meados deste ano, mas corre o risco de ser abortado.

    A dois anos atrás circularam rumores que a Apple lançaria o Iphone Nano em junho de 2009 mas no entanto, tais rumores nunca se concretizaram.

    2 Responses to “Apple planeja lançar Iphone pequeno com custo de U$200 sem contrato.”

    Anonymous said...
    21:39

    Como vc diz : Aliado. Cara estou procurando um Bluetooth pro iPhone 4 4.2.1 ( eu sei, dei o vacilo de atualizar, novato) minha mina me pertuba quase todo dia " vc Inda não conseguiu colocar bluetooth nisso" não aguento mais.
    Fabrício Torres


    Unknown said...
    06:20

    Fabrício Torres Bluetooth ele já vem por padrão basta você habilitar ele. Agora caso você queira procurar um programa que compartilhar musicas via BlueTooth busca por iBlueNovo.. único que eu conheço se não funcionar então :(


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe