2/02/2011

3

DICAS: Viber, esse é o nome do assassino do SKYPE.

  • 2/02/2011
  • Jailbreak Japan®
  • Observação: Não requer jailbreak!! Pode ser instalado em Iphones originais.




    Visando a necessidade de nossos amigos do blog, decidi escrever a respeito do app que chegou com a fama de assassino do mais conhecido aplicativo de Voip usado pelos internautas; o Skype.
    Pelo menos na versão para smartphones, em especial o Iphone, o Viber caiu na simpatia de todos não só pela sua facilidade de instalação mas também em relação ao manuseio.O Viber após instalado em seu Iphone, reconhece automaticamente sua lista de contatos, criando ainda uma aba de apresentação somente para usuários do Viber, ou seja, todos seus contatos que utilizem ou passem a utilizarem o Viber, aparecera automaticamente nesta lista.Sua identidade é o seu número (confirmado via SMS), e o mesmo vale para seus amigos.
    Até o presente momento, o diferencial notado em relação ao Skype seria o fato dele não possuir créditos, caso você tenha que ligar para números que não estão registrados no Viber.
    CUIDADO: Para que o aplicativo funcione, é necessário que seus contatos também instalem o Viber. Caso você tente ligar para algum número que não esteja utilizando o serviço, o aplicativo redireciona automaticamente para o sistema de telefonia comum, que cobra pela ligação. Ao mesmo tempo, o número para o qual você tentava discar deve receber um SMS contendo informações sobre o aplicativo.


    3 Responses to “DICAS: Viber, esse é o nome do assassino do SKYPE.”

    Anonymous said...
    00:03

    fala brother vc sabe m dizer como faço para ligar para o japão pelo viber, estou no brasil ja coloquei ate o + na frente do cod do japao que é 81 qualquer coisa me avise valeu...


    Jailbreak Japan® said...
    09:26

    Para ligar para o Japao, basta voce colocar o sinal +(81)e o numero do iphone que quer ligar, ao colocar o numero do Iphone, nao esqueca de retirar o 1o. Zero do numero.
    Ex: +81 090-1234-4567(assim nao conseguira ligar)
    +81 90 1234 4567 agora sem o 1o. Zero conseguira fazer a ligacao!
    Boa Sorte

    Eduardoakira


    Unknown said...
    13:54

    kadu

    Bom, não sei se houve algum acordo $$$ entre skype e apple mas a applestore não disponibiliza mais o viber nem pra compra do mesmo, como poderemos encontrá-lo para assim poder desfrutar de tão boa ferramenta.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe