2/24/2011

1

Firmware iOS 4.3 Chegando e oque você deve saber e não fazer

  • 2/24/2011
  • Unknown
  • Esta chegando o novo Firmware 4.3 e com ele muitos recursos legais que poderá ser uma armadilha para as pessoas que não tem um certo conhecimento e depende do Jailbreak unlock para o phone funcionar, especialmente se você tem um aparelho de fora do Brasil e depende que ele seja desbloqueado para funcionar! Aqui vai o AVISO!
    NÃO Faça O UPDATE POR MAS QUE SEU AMIGO NERD metido a ENTENDER DE TUDO DIGA PARA VOCÊ FAZER!..
    Dentro da comunidade de Jailbreak todos os usuários que já tem um certo tempo dentro sabe os primeiros passos e como esperar por uma atualização das ferramentas do grupo Dev-Team.
    Quando for lançado realmente o firmware 4.3 , você vai esperar por um Pwnagetool ou Sn0wbreeze para poder fazer um Custom firmware ! NÃO caia na mancada  de achar só porque eles poderão fazer o Jailbreak para 4.3 que isso seria um Unlock! Jailbreak e Unlocks eles andam juntos um depende do outro porem são coisas completamente diferentes!
    100% certeza que o primeiro a ser solto vai ser os Jailbreak e depois o Unlock!, mas lembre se disso! Quando o Comex fez o Jailbreakme.com um dos melhores jailbreak ate hoje existentes UnTethered o Dev-team também fez o Unlock juntos!  e somente algumas semanas atrais eles conseguira fazer o Update do 4.2 com Custom firmware que se levou 7 Meses, suados!..
    Resumindo se você soube esperar, aguardou de boa e ficou com seu baseband no 01.59.00 hoje voce pode fazer um custom firmware com Pwnagetool 4.2 ou Sn0wbreeze 2.2.1 e criar um custom Firmware e atualizar seu iPhone para 4.2.1! somente com Custom firmware...
    Não caia na Labia dos comedias que juram que são técnicos em informáticas desses de cursinhos de igreja aos domingos...
    Saiba esperar, aguarde o tempo que for necessário, e antes mesmo deles lançarem espere pelo menos uma semana para ver se não tem nada de errado...
    essa é nossa dica.

    1 Responses to “Firmware iOS 4.3 Chegando e oque você deve saber e não fazer”

    Anonymous said...
    17:43

    So pra ficar claro. Meu iPhone 4 é nacional, eu preciso me preocupar com basaband ??
    Fabrício T.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe