2/02/2011

0

Guerra das operadoras Verizon & AT&T

  • 2/02/2011
  • Unknown
  •  Bom iPhone Verizon chegando e junto muitos clientes confusos em deixar a AT&T e voltar a ser clientes da Verizon ou continua com a AT&T, so que vejamos isso ; eu tenho um ex amigo aqui de Los Angeles ele tem um Android que por sinal ate se passar agradável aos olhos, porem pede ele para fazer isso.
    Liga para alguém e pede o endereço e ao mesmo tempo veja no map, :)
    quebra qualquer um da Verizon ! isso porque a Verizon não permite que seus clientes usem duas funções ao mesmo tempo, não estou dizendo apps! e sim Ligar e surfar como os da AT&T faz.

    vejamos oque os clientes da AT&T esta recebendo em seus emails ....

    Sim, ela está ligada. Vamos começar a luta de gato! Agora que a Verizon está recebendo o iPhone, a Apple está tentando minimizar as diferenças entre as duas operadoras com comerciais doce lembrando-nos que a rede não importa. Mas porque a Apple está jogando bonito não significa que as 2 operadoras têm que jogar bonito.

    Hoje, a AT&T enviou e-mails para alguns de seus clientes com a linha de assunto "Sinta-se livre para fazer uma chamada ao ler este e-mail". O e-mail continua dizendo que "apenas a AT&T rede permite ao usuário falar e navegar na web ao mesmo tempo em seu iPhone"...

    Este é claramente um ataque no Verizon CDMA cujo iPhone não vai permitir que você esteja em uma chamada enquanto navega na internet. Embora esta seja uma questão menor, especialmente para aqueles que já estão no Verizon e usado para isso, é ainda um outro ângulo a AT & T pode explorar a Verizon suavemente mock.

    Tenho certeza que mais por vir. De ambos os lados.

    Pensamentos?

    0 Responses to “Guerra das operadoras Verizon & AT&T”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe