2/16/2011

0

Novo "iPhone Nano": mais barato e menor! (Detalhes) Em primeiro lugar!

  • 2/16/2011
  • Tiagao
  • O iPhone é provavelmente o maior do telefone, até à data, e ainda mais fino. Agora, a Apple irá tentar-se superior na sua próxima versão ... um pequeno iPhone. Sim, como se os 4.5 por 2.3 polegadas do iPhone 4 não foi pequeno o suficiente, aqueles que sentem que é grande não pode mais reclamar. O "iPhone Nano" está actualmente em obras.

    Com especulações sobre o iPhone 5, as pessoas têm agora um novo rumor virar a cabeça para. Quais serão as diferenças sejam, além do cut size óbvio? Bem de acor
    do com a reportagem da Bloomberg, o preço do iPhone menor seria de R $ 200, sem contrato, em comparação com o 4 iPhone de US $ 600. Então o que vai ser com um contrato? 100 dólares? 50 dólares? Independentemente do preço relativamente baixo, não se esqueça, seu produto de um Apple. Espere grandeza. Independentemente disso, o que podemos esperar? O iPhone Nano é também disse ter um ecrã táctil de borda a borda, com um tamanho de cerca de metade dos quatro iPhone. Preocupado com a fácil navegação na telinha? Não tenha medo, não haverá navegação por voz integrado.







    Embora
    pouco vazou sobre este novo disposit
    ivo, é definitivamente algo para manter um olho. No entanto, deixe-me bancar o advogado do diabo. Se é este pequeno, as pessoas podem perder muito mais fácil, é por isso que é tão barato? Haverá casos especiais para isso, também, executar outros US $ 30 para um amortecedor de queijo? Bateria tempo ... as 4 da bateria do iPhone não está a par com as expectativas, então não seria este ser ainda pior?

    Quem sabe o que o futuro reserva para a Apple. Tudo o que sei é que a Apple não faz produtos de imitação, de modo a manter o iPhone Nano na parte de trás de sua cabeça até que mais detalhes são divulgados.

    0 Responses to “Novo "iPhone Nano": mais barato e menor! (Detalhes) Em primeiro lugar!”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe