2/14/2011

1

Novo mini iPhone vai usar sistema Nuvem

  • 2/14/2011
  • Unknown
  • O novo brinquedinho a ser lançado pela Apple o Mini iPhone não vai ter um Internal Storege , isso quer dizer, que tudo vai ser usado no sistema Nuvem ( Cloud ), e assim  fazer o custo dele cair bem abaixo ,

    Fontes próximas à CultofMac informou-lhes que o menor iPhone, da Apple, que é espalhado boatos para estar trabalhando em eliminará a necessidade de armazenamento interno, e dependem apenas do conteúdo baseado em nuvem.
    iPhone Nano / Mini Concept Art
       .. A Apple tinha que descobrir uma maneira de acabar com alguns dos componentes para reduzir seu tamanho e custo.

         A Apple decidiu perder parte da memória, que é de longe o componente mais caro do iPhone (até um quarto do custo do dispositivo, de acordo com estimativas da iSuppli).

         Por "alguns" da memória, queremos dizer toda a memória. O iPhone nano terá nenhuma memória para o armazenamento a bordo dos meios de comunicação, a nossa fonte diz. Ele terá apenas a memória suficiente para buffer de mídia transmitido a partir da nuvem.

         "Eu estou falando estritamente de armazenamento de memória aqui ", disse a nossa fonte.

    O relatório acrescenta ainda que não vai haver algum tipo de armazenamento on-board para o sistema operacional e cache do sistema, e talvez por fotos e vídeos retirados da câmara. Fora isso, ele vai confiar inteiramente em um novo serviço MobileMe renovada para upload e streaming de conteúdo.
    O dispositivo não pode certamente vir sem nenhuma memória - o que acontece com o sistema operacional e os dados críticos do sistema?

         E o que dizer de fotos e filmes captados pelo iPhone, admitindo que tem uma câmera? Não há memória onboard significa que as fotos e vídeo terão de ser transmitidos para a nuvem e, presumivelmente, em tempo real.

    Este relatório é basicamente uma continuação para os rumores recentes de The Wall Street Journal e Bloomberg sobre o iPhone nano / mini que a Apple está planejando lançar ao longo do próximo iPhone em meados deste ano.

    Você pode acompanhar-nos no Twitter ou se juntar à nossa fanpage Facebook para manter-se atualizado sobre as mais recentes tendências da Microsoft, Google e Apple.

    1 Responses to “Novo mini iPhone vai usar sistema Nuvem”

    Anonymous said...
    23:19

    Cara velho, tu fala pra caralho. Eu assisti seu vídeo de 36:11 h sobre possíveis erros. Me amarro em assistir seus videos. Como vc mesmo disse : - sou novato, então estou só no sapatinho, clicando aqui, clicando ali, tentado me atualizar nessa parada da maça.
    Valeu MENGÃO.
    Fabrício Torres


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe