2/03/2011

0

Planejamento Apple iPad 2 e 4,3 IOS evento na próxima semana

  • 2/03/2011
  • Tiagao
  • IPAD 2 e 4,3 IOS evento. Poucas horas atrás, informou sobre uma reportagem do New York Times que afirma que 4,3 IOS pode ser liberado para o público em 13 de fevereiro, logo após a chegada do iPhone Verizon 4 por 3 dias. MacNotes.de relatórios que a Apple está planejando um evento para a próxima semana para apresentar a 2 IPAD. O relatório especula que a Apple anunciará um evento IOS 4,3 mídia especial para apresentar as assinaturas em app, um anúncio de vice-presidente da Apple Eddy Cue seria revelado em breve durante a introdução de ontem de O Diário. O anúncio dos dois iPad pode vir como uma "mais uma coisa " surpresa no final desse evento.
    Além disso, John Gruber, do Daring Fireball relatórios que IOS 4,3 será provavelmente lançado nas próximas duas semanas para fornecer suporte para pagamentos de assinaturas em aplicativo para o diário antes do julgamento de duas semanas sem se esgotar. IOS 4,3 trará também Personal recurso Hot Spot para IOS dispositivos.

    0 Responses to “Planejamento Apple iPad 2 e 4,3 IOS evento na próxima semana”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe