2/06/2011

15

(Video) + (Donwload) Greenpois0n RC5 para Windows

  • 2/06/2011
  • Anonymous





  • Novo greenpois0n RC5 para windows exclusividade jailbreakbrasil. 

    Download
    Greenpois0n for (WIN)
    Video, http://www.youtube.com/tutoriais01 (Se inscreva no canal) logo novas autualizacoes


      


    Ontem foi lancando o novo greenpois0n RC5 capaz de fazer o jailbreak unthered nas versoes 4.2.1

    iDevices:
    iPod Touch 4G 3G 2G
    iPad 1G
    iPhone 4G 3GS

    Download:


    Faca como o video abaixo e se inscreva no canal:










      


    Ontem foi lancando o novo greenpois0n RC5 capaz de fazer o jailbreak unthered nas versoes 4.2.1

    iDevices:
    iPod Touch 4G 3G 2G
    iPad 1G
    iPhone 4G 3GS 

    Obs: Voce nao precisa de ter a SHSH 4.2b3 salva

    Download:


    Faca como o video abaixo e se inscreva no canal:


    15 Responses to “(Video) + (Donwload) Greenpois0n RC5 para Windows”

    Anonymous said...
    04:21

    depois de instalar o cydia,naum consegui instalar o appSync for OS 4.2 ele instalo o app Sync 4.0+ q q eufaço naum posso pasar nada do meu pc no Celu,alguem poderia me ajudar


    Gordo said...
    18:48

    as coisas q ja tenho instalado vou perder se eu fizer jailbreak?


    Gordo said...
    19:28

    ajuda aii galera... meu 3gs travou com um monte de nome na tela com a ultima linha assim
    "unable to mount user filesystem!"

    desligo e ligo e nao instalou nada.


    Unknown said...
    21:43

    Gordo, esse jailbreak ai citado em cima so serve para iPhone 4G


    Anonymous said...
    23:45

    Ipaaa aki

    Mac Eu fiz o Jailbreak no meu 3gs nesse green normal cara!


    Unknown said...
    00:10

    So para alguns, sei que existe uma limitação entre old e new!~


    Anonymous said...
    12:25

    EU ESTALEI TUDO CERTO MAIS NAO TA ACHANDO NENHUMA OPERADORA...elessandro


    Anonymous said...
    13:13

    Eu tbm fiz tudo certo n iPhone 4 e n estou achando a operadora nos ajudem franco


    Ricks said...
    15:16

    Esse JB é para todos os iDevices sem exceção. Para quem está sem a operadora, abra o Cydia instale o ultrasn0w dentro do repositório http://repo666.ultrasn0w.com e veja se sua Baseband (Firmware) é compatível com o Unlock. Se sua operadora for compatível após a instalação ele irá achar o sinal sem nenhum problema.


    Anonymous said...
    20:13

    então quer dizer que a 03.10.01
    vai ter que esperar para desbloquear a operadora? franco


    Anonymous said...
    20:50

    Amigos Fiz todo o processo com o greenpoison, sem problema algum, depois que o iphone 4g (bootloader 02.10.04 versao 4.1 (8b117)) iniciou procurei o icone loader, porem o icone estava todo cinza, qnd clico ele abre e fecha rapidamente. Alguem pode me dar alguma dica?


    Anonymous said...
    04:34

    ai mac, eu fiz o jailbreak, na hora de estalar o cydia ele baixo ate 35% e fecho o loader, ai apareceu o icone do cydia e tals, so que não abre, e quando vo tenta estala o cydia diz que ja tem.


    Ricks said...
    09:08

    Franco, se você fez update do iOS oficial pelo itunes, sua baseband foi alterada e ainda não existe Unlock para essa baseband, você vai ter sim que esperar.


    Felipe said...
    17:40

    Esse Jailbreak ai de cima serve pra iPad 4.2.1? Ou soh pra iPhone?? Valeu
    Felipe


    Anonymous said...
    11:44

    MAC, no meu IPHONE 4 Está dando erro de invalid.IPA

    Faltou alguma coisa ?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe