3/25/2011

0

Apple já esta mostrando o porque de ter comprado uma empresa de GPS

  • 3/25/2011
  • Unknown






  • Quando a Apple lançou o GPS com base no Google mapa, o mundo ficou louco, porque era uma coisa genial para um celular.
    Se você se lembrar corretamente, em 2009 a Apple silenciosamente comprou uma empresa de software de mapeamento GPS chamado Placebase.
    O movimento era estranho, considerando como uma grande parte do Google tem desempenhado na IOS software de mapeamento. Mas agora, mais do que nunca é clara a Apple pode estar procurando de forma independente desenvolver software de mapeamento para a sua plataforma móvel.






    9to5Mac tem tropeçado em um trabalho de lançamento que a Apple chama de um desenvolvedor do aplicativo Maps IOS. O suplemento especial pede um "colaborador excepcional" que ajudará a "melhorar radicalmente a forma como as pessoas interagem com os mapas e serviços baseados em localização."Qual é o planejamento da Apple?

    Bem, parece que a Apple está olhando para dar um facelift IOS enorme. Nós já reportamos anteriormente que a Apple estava à procura de melhorar a sua voz software de controle para o IOS. Também deu a palavra hoje mais cedo que a Apple registrou uma patente que descreve uma revisão substancial da UI 'Contacts.app e outras mídias.

    As melhorias do 'Maps.app'também podia ser o resultado de uma crescente rivalidade entre a Apple e do Google atual desenvolvedor Maps.app. É bastante provável que a Apple está olhando para criar e manter de forma independente o seu próprio software de mapas GPS para concorrer diretamente com o Google Maps.

    Mas também é uma possibilidade que a Apple poderia ser apenas olhando para mudar a forma como o actual interage "Maps.app com os usuários e outras aplicações em Ios. Independentemente da razão, parece que o IOS da Apple aplicação Maps vai estar recebendo um upgrade muito necessária. A pergunta é, vamos ver qualquer uma dessas melhorias, o IOS de tempo de 5 gotas?

    Você acha que a Apple está a tentar competir diretamente com o Google Maps? Que melhorias você faria para o 'Maps.app? Diga-nos abaixo!




    0 Responses to “Apple já esta mostrando o porque de ter comprado uma empresa de GPS”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe