3/15/2011

1

Bon Jovi desabafou contra iTunes e Steve Jobs

  • 3/15/2011
  • Unknown
  • CEO da Apple, e co-fundador Steve Jobs é o tema de um desabafo pelo roqueiro Bon Jovi, com o idoso rei de ruído afirmando que Jobs é pessoalmente responsável por matar o negócio da música "com a loja de música iTunes. Em entrevista ao Sunday Times Magazine (e escondido atrás de uma parede pagar),
    Jovi disse que os ouvintes jovens estão sendo roubados das alegrias da mídia física, como LPs, algo que poucas pessoas parecem se preocupar com os downloads digitais agora a norma.
    Talvez Bon Jovi está mais preocupado recebendo cheques menores de royalty?
    Claro que não ... As crianças de hoje ter perdido toda a experiência de colocar os fones de ouvido, transformando-o até 10, segurando o paletó, fechar os olhos e ficar perdido em um álbum, ea beleza de levar o seu dinheiro de licenças e tomar uma decisão baseada em O casaco, sem saber o que soou como o registro, e olhando algumas fotos e imaginando. Deus, foi um momento mágico, mágico. Eu odeio a soar como um velho agora, mas eu sou, e marcar as minhas palavras, em uma geração a partir de agora as pessoas vão dizer: "O que aconteceu? '. Steve Jobs é pessoalmente responsável por matar o negócio da música. Para aqueles de vocês que não conhecem, Bon Jovi se senta em um painel da Casa Branca com a esposa de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs. Isto deve fazer para uma conversa interessante na próxima vez que encontrarmos! Você pode acompanhar-nos no Twitter ou se juntar à nossa fanpage Facebook para manter-se atualizado sobre as mais recentes tendências da Microsoft, Google e Apple.



    Kids today have missed the whole experience of putting the headphones on, turning it up to 10, holding the jacket, closing their eyes and getting lost in an album; and the beauty of taking your allowance money and making a decision based on the jacket, not knowing what the record sounded like, and looking at a couple of still pictures and imagining it. God, it was a magical, magical time. I hate to sound like an old man now, but I am, and you mark my words, in a generation from now people are going to say: ‘What happened?’. Steve Jobs is personally responsible for killing the music business.

    1 Responses to “Bon Jovi desabafou contra iTunes e Steve Jobs”

    Anonymous said...
    11:32

    Eu concordo com tudo que o jon bon jovi disse, pois as pessoas não tem mais aquela empolgação quando vai comprar um cd na loja, pois já conhece ele. Eu digo isso pq os cds q eu compro eu já tenho escutado antes pela net e com isso não tenho a mesma empolgação na hora que eu compro ele.
    Os músicos nessa história são os menos prejudicados, pois a gravadora é a principal ganhadora nessa historia de venda de disco. Cada musica ganha em cima, apenas, do contrato com a gravadora.
    Músicos como o bon jovi, não precisa mais de gravadora p lançar um disco, tanto que eles agora são independentes. Para eles o lucro está na venda de shows.
    O que o Jon quis dizer é que hoje perdemos a magia que um disco pode causar.
    E para aqueles que acham que o bon jovi só pensa no lucro, ele foi a banda do ano passado que mais se destacou e o que mais lucrou.
    Provando mais uma vez que a intenção, de lucro, do bon jovi não é a venda de disco


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe