3/22/2011

4

Como recuperar sua senha no iPhone

  • 3/22/2011
  • Tiagao
  • Ai alidos do blog, é assim algum tempo atrás alguém do chat estava perguntando como recuperar a senha por isso coloquei um post ai .

    Quando você esquecer a senha do seu e-mail, Facebook ou Twitter conta que você simplesmente clique em "Esqueça minha senha". Mas o que sobre o seu iPhone? E se você definir o tempo de um "código " Restrições "um tempo atrás e agora você não consegue lembrar os dígitos?





    Você tem algumas opções. Para começar, você pode restaurar o seu iPhone como um novo dispositivo através do iTunes. Você não pode restaurar um backup anterior, porque seu código é guardado no arquivo

    Sua outra opção não é tão doloroso. Tudo que você precisa é de cerca de 5 minutos e iPhone Backup Extractor para Mac OS X, que você pode chegar aqui. Este guia é especificamente para usuários do Mac OS X. Mas, se cumprir os critérios e poderia realmente usar alguma ajuda para recuperar sua senha iPhone, cavar!


    1 º Passo: Depois de baixar o aplicativo gratuito, o iPhon
    e Backup Extractor, abri-lo e deixá-lo extrair si. Você irá então querer clicar em "Read Backup". Uma lista de backups anteriores devem agora preencher. Basta selecionar o backup que você deseja extrair o código de.

    Passo 2: Agora você deve estar olhando para u
    ma lista de aplicativos que foram incluídos no backup. até a parte inferior e clique em "IOS Files 'e em ' Extract '. Eu recomendo que extraí-lo para o seu desktop para que você possa encontrá-lo facilmente.


    Passo 3: Extração vai levar um minuto. Depois de concluído, abra a pasta que criou chamado "IOS Files '. Procure o arquivo chamado 'com.apple.springboard.plist',
    e abri-lo.

    Passo 4: Como você rolar a lista de propriedades, você verá uma chave intitulado "SBParentalControlsPin e à direita de um valor a ela. Isto é o que o código de acesso é, inseri-lo em seu iDevice, e agradeço Simon Blog por compartilhar este pequeno petisco connosco.






    É importante notar que os usuários com jailbreak, também pode localizar o seu código de acesso via SSH. Tudo que você precisa fazer é navegar para "var / mobile / Library / Preferences '.

    4 Responses to “Como recuperar sua senha no iPhone”

    Juliana Chuva said...
    14:10

    aonde eu baicho o negocio


    Ceolin34 said...
    18:52

    nao consigo abrir aonde faço isto????


    antonio said...
    13:02

    n consigo digitar mais minha senha e o meu iphone pede pra min conectar no itunes mas n faço idéia do que é isso


    Arthuracosta said...
    01:06

    porque os filho da puta não posta que a merda do programa é pago antes de você baixar a merda toda ?


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe