3/10/2011

2

Confirmado iPhone 5 com Dual-Core A5

  • 3/10/2011
  • Unknown
  • Membros do Chronic-Dev Team "@chronic" achou uma informação valiosa no meio dos códigos do iOS 4.3 liberado hoje pela Apple, acredito que eles estavam pesquisando para poder achar algo para ser usado no futuro e eles acharam as respostas dos rumores que vem tomando conta sobre o suposto iPhone 5 A5 processador .

    No meio desses códigos eles acharam as informações seguintes , os próximos processadores dos iPhone sera o mesmo que o iPad 2 tem com referencias #N94AP que supostamente deve ser do iPhone 5 next generation . Olhando dentro do kernel N94AP ele revela o número do modelo "S5L8940" isso quer dizer ( o mesmo modelo de chip dentro do iPad 2 ) 
    Hora das matemáticas: 
    iPad2, 1(K93AP)=WIFI 
    iPad2,2 (K94AP)=GSM 
    iPad2,3 (K95AP)=CDMA
    O processador é chamado de "S5L8940" Resumindo meus caros leitores o iPhone 5 vai ferrar meio mundo com sua tecnologia e se deixar vai fazer a Nokia quebrar kkkk

    2 Responses to “Confirmado iPhone 5 com Dual-Core A5”

    smoler said...
    08:24

    Grande informação desse DevTeam.... eles estão perdendo o jogo de desbloqueio e ficam procurando outras coisas, com comprou confiando nesse grupo se ferrou... nada de Unlock para 4.2.1


    Unknown said...
    00:35

    smoler mas esse ai são um grupo dentro do Dev-Team esse ai que fizeram o GreenPois0n


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe