3/29/2011

31

[crack] Celeste Bluetooth

  • 3/29/2011
  • Unknown
  • Bom pessoal fiz o seguinte eu catei o celeste e modifiquei o deb original voltando a data,
    Da certinho para você transferir os mp3 você terá que habilitar o Bluetooth nos device, não disse instalar o celeste em ambos e sim no que você queira transferir



    Direção do meu repo grátis é
    Cydia.myrepospace.com/Brasil



    A música desejada só fazer um clique e segurar para o menu do
    Celeste aparecer



    Aí ele faz um scanner de todos os device , e você devera mudar a senha 0000 esses quatros zeros são padrões




    31 Responses to “[crack] Celeste Bluetooth”

    Joao said...
    21:45

    instalei ele,nao teve nenhum problema...
    mais aparece o seguinte ''celeste wasnt purchased for this cydia account.Please check it again in Cydia''....
    voces sabem oque pode ser feito?
    Obrigado,e parabens pelo site =D


    Unknown said...
    00:47

    so ignorar e seguir


    Paulo Monteiro said...
    13:36

    Eu adicionei esse seu repo Cydia.myrepospace.com/Brasil mas naum aparece nenhum app nele, está vazio no meu cydia, ja tentei refresh, abrir e fechar o cydia, mas naum está funcionando, alguma ideia do problema?


    Joao said...
    17:02

    Entao,eu tinha seguido tranquilamente,mas quando meu amigo foi me passar uma musica via bluetooth(eu deixei ele ativado,pelo sbsettings,pq nao apareceu nenhum icone dele no meu iphone :/),colocamos o mesmo codigo de ativaçao(OOOO),mas no celular do meu amigo disse que ''tinha um erro'' :/


    Unknown said...
    20:27

    dps q aparece esse erro eu sigo, mas ele fica conectando eternamente ate dar um erro tanto pra enviar quanto pra receber...


    Unknown said...
    20:58

    ja tentou fazer sem caps lock?
    tente que você vai poder ser feliz./


    Unknown said...
    21:21

    mas alguma ideia pra nao dar erro??


    Joao said...
    22:38

    sem caps lock no codigo de ativaçao(oooo)?vo tentar aqui


    Unknown said...
    22:59

    No meu caso fica connecting e não sai disso e a aparece ''celeste wasnt purchased for this cydia account.Please check it again in Cydia'' clico em OK e não sai disso fica conectando


    Joao said...
    16:04

    tentei sem o caps lock,tentei por outro codigo de ativaçao,mais realmente nao está funfando,eu acionei o ''celeste'',pelo SBsettings,e o ''bluetooth'',mas quando fecho o sb settings,o bluetooth fecha junto :/


    Marquinhos said...
    16:22

    Esse repo está fora do ar !!!!!


    Unknown said...
    21:48

    Não esta fora do ar não! acabei de ver! esta funcionando perfeitamente.
    bom para vces que não consegue aqui vai em
    http://www.multiupload.com/0RDZQGXWPW
    deb, aqui no fórum tem tutorial ensinando como instalar os deb
    aqui: http://macintoshbrazil.blogspot.com/p/como-instalar-deb-files.html


    Unknown said...
    00:30

    Bem, seguinte, sou novo aqui e meio newbie no role, comprei ontem meu ipod dei jailbreak instalei varias coisas q vi seem necessarias pelos blogs q visitei
    mas acontece um pau aqui o bosspref e o mobile terminal eu abro eles, eles carregam por 3 segundos e fecham sozinho, como resolvo isso?
    grato
    Willian


    Unknown said...
    01:36

    Não entendi bem! bom mas existe 2 tipos de Terminal! um MobileTerminal com a versão 426 que só funciona em device com o firmware 3.1.3 ate o 4.0
    e a versão 364.1-10 para os firmwares 4.2.1 para cima.


    Unknown said...
    14:07

    Desculpe se não soube explicar... tentarei ser mais claro
    obrigado por ter respondido.

    Meu fimewere eh da versao 4.2.1, o mobile terminal que peguei eh a a versão 364.1-10. Eu instalo tudo certinho e ai quando eu tento entrar nele ele abre e em seguida fecha sozinho, por isso nao consigo usa-lo, o mesmo problema ocorre com o bosspref, que abre e fecha sozinho em seguida. Por eqto so com esse dois programas acontece isso.

    Meu jailbreak foi feito com Greenpois0n for Windows RC6.1...

    se puder me ajudar quanto a isso, eu quero usar o mobileterminal para instalar o celeste, so isso hehe

    abraços


    Unknown said...
    14:20

    Desculpas, usa esse outro aqui.
    ihackstore.com/repo
    e depois de ter adicionado esse repositor no cydia , pesquise por MobileTerminal a versão dele vai ser 511-1


    Unknown said...
    19:00

    Obrigado agora o mobileterminal funciona
    Seguinte amigo, vou te explicar certinho para ver se consegue me ajudar:
    Primeiro eu tentei achar sua repo, ontem e nao consegui, ai tentei instalar eu msm o deb, por isso pedi essa informação do mobileterminal, segui o roteiro de vcs, como indicado no link, mas ai aconteceu um problema, primeiro que na pasta: var/root/Media nao tinha a pasta Cydia, ai eu criei eu mesmo uma pasta com esse nome e dentro dela coloquei a pasta AutoInstal
    joguei o arquivo co.cocoanuts.celeste_0.9.0-218_iphoneos-arm
    nela reiniciei o aparelho e nd aconteceu

    ai voltei aqui na page e vi o erro q eu estava fazendo ao tentar achar a sua repo, digitei certinho achei, achei o celeste e pedi p instalar ai apareceu o seguinte erro na hora da instalção:
    trying to overwhrite
    /library/actionmenu/plugins/celeste.dylib
    sub-process /usr/bin/dpkg returned an error code (1)

    e ai como resolvo esse balaio de gato?
    muito obrigado pela ajuda dada ate o momento


    Joao said...
    21:46

    como que faz isto?baixa o cracked do celeste por este link que mando,dai faz isto de deb files,e como faz pra passar pro ipod/iphone?vlwww


    Unknown said...
    01:21

    Para instalar o deb basta pesquisar no Blog!
    aqui ensina como http://macintoshbrazil.blogspot.com/p/como-instalar-deb-files.html


    Gadê said...
    10:37

    Eu instalei o Celeste sem problema, porém não consigo transferir os arquivos entre meu ipad e mei iphone 3gs. fica a tela dizzendo q está transferindo mas a barra não enche. Após algum tempo aparece a mensagem "transfer failed". Alguém sabe como resolver?


    Unknown said...
    13:13

    Daniel Gadê
    você tem que instalar no iPad o OpenSSH e outra coisa, você tem que colocar o código quando você tentar passar ele vai pedir isso! não deixe ele no 0000


    Unknown said...
    10:26

    Ola! bom galera o meu aqui nao funfou. :-(

    Primeiro tentei pela source, que foi add normalmente. Mais qnd confirmo para instalar ele me retorna varios "depends" que nao se instalam automaticamente como em outros tweaks acontece.

    No meu caso pediu o Action Menu e Activator, instalei os dois e mesmo assim nao funcionou.
    Qnd digo q nao funcionou é pq clico e seguro sobre uma imagem ou musica e ele nao aparece o menu do Celeste como mostraram as imagens.

    Fui no Cydia>Manage>Packages> e o Celeste esta aqui mais SEM o "certo verde" e com sobra roza, como se estivesse grafado.

    Alguem sabe como posso resolver???


    Unknown said...
    16:16

    oi de novo...
    Galera consegui resolver o problema que citei acima instalando o action menu em outra source e fazendo a instalação do celeste manualmente, digo pelo .deb.

    So que qnd clico e seguro sobre uma musica nao aparece o send. Nas fotos aparece "enviar via bluetooth mais nao aparece a tela "discovery".

    E agora??


    BRUCE SANYO said...
    18:47 This comment has been removed by a blog administrator.

    Anonymous said...
    15:50

    como faço para colocar o cydia no meu ipad ? ta impossivel poxa eu tinha antes de colocar a versão nova no meu ipad 1 . 5.0.1 agora lascou desapareceu i cidya a omenos podiam ter avisado esses doidos


    Rafasantos said...
    13:11

    Roda no iOS 5.1.1?


    Ivan Vasconcellos said...
    07:35

    Não achei dentro do seu repositório. O celeste Crackeado está lá?


    Rodrigolpg said...
    23:41

    olá achei e estou tentando instalar só não entendi oque seria isso que ele me pede:

    depends grmlin2>=2.0

    se alguem poder ajudar vlw


    Rodrigolpg said...
    23:43

    coreção gremlin
     


    Bruno said...
    20:28

    roda no ios 5.1?


    Diogo said...
    14:07

    Ola.
    Segui os passo que vc indicou mas no final ele pede o co.cocoanuts.gremlin2
    como eu baixo isso ou instalo
    valeu


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe