3/06/2011

1

Descoberto uma falha no PlayStation 3 Firmware 3.56 - Jailbreak a vista!

  • 3/06/2011
  • Unknown

  • Com a Sony em cima do Geohot os lançamentos de novos jailbreak parecia que iria demorar um pouco, ate que apareceu o novo Herói da galerinha Mathieu Hervais, onde ele diz no seu Twitter que achou uma nova falha no PS3 Firmware 3.56, Isso quer dizer que agora só é questão de tempo para um novo Jailbreak aparecer na net.

    1 Responses to “Descoberto uma falha no PlayStation 3 Firmware 3.56 - Jailbreak a vista!”

    Thiago said...
    18:08

    velho olha o que eu achei. neste link(http://vimeo.com/20286758) o cara fez o desbloqueio, mas eu não entendi muito bem. Não sei se isso vai funcionar para mim, pois nunca fiz com o meu ps3. se vc poder me ajudar agradeço.


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe