3/23/2011

4

A desculpa para o retorno dos produtos da Apple e da Bestbuy

  • 3/23/2011
  • Unknown



  • Esse semana em todas as lojas da Apple como já era de se esperar um grande volume de retorno dos produtos em especial iPad 2, onde esta na media, uma das frases mas usadas pelos os consumidores esta aqui a mas famosa.
    "Minha esposa não gostou"
    "Não funcionou com meu USB"
    "Não recarrega nas tomadas da minha casa"

    Como todas essas desculpas a Apple sempre diz sim para o retorno dos produtos.

    Para os produtos comprados direto na Apple store , você tem 30 dias de retorno, e 365 dias de garantia da Apple de software e hardware.

    Os produtos da Apple comprados na bestbuy os termos de retorno são outros e por isso estamos aqui para ajudar os nossos amigos que falam a nossa ( português ) e estão de ferias nos EUA.


    Embora o iPad esteja na classificação de computadores nas regras de retorno da maior atacadista dos EUA BestBuy não aparece na regra de retorno como vocês podem ver, porém você só tem 14 dias para retorno o produto FECHADO , se estiver aberto uma taxa de 15% do valor ficara na loja,

    Se você quer aprender uma forma de aplicar a engenharia social ( hack ) na bestbuy você poderá fazer isso.

    ATENÇÃO o nosso blogger não esta fazendo apologia a engenharia social em nenhum lugar e sim como forma de conhecimento ate mesmo para você poder se defender caso um dia passe por você.

    Se você tiver um MacBook Pro, e viver nos EUA , você pode arrumar qualquer PC Games grátis original e com key ( chave de ativação )

    1- compre o seu jogo dos sonhos chegue em casa use algum programa para clonar seu game ou passe ele para ISO imagem , instale e ative o game no seu pc.

    Depois que já estiver feito a copia no mesmo dia volte a loja entre na fila de retorno e se você levar seu MacBook vai ajudar ainda mas no golpe.
    Ao chegar o caixa diz que você tentou instalar o Pc game dentro do Mac e não funcionou,
    Lógico para funcionar você tem que ter um hardware específico e se o seu estiver na normas ainda assim você teria que ter o Windows bootcamp ou VMWARE, PARALLELS, VIRTUALBOX para rodar o Windows no seu Mac.
    Só que você não deve ter!!!
    Agora que entra a melhor parte do pôster, sempre que você vai comprar um MacBook na bestbuy e você perguntar para o pessoal da bestbuy se o Mac rodaria qualquer game , lógico que para vender o vendedor vai esquecer de te dizer que você teria que ter o Windows instalado para rodar, e assim você teria uma desculpas no retorno e não perderia seus 15% ,
    Já fiz muito isso, um dia vou com uma câmera entregar um e gravar para vocês poderem ver como que funciona.

    4 Responses to “A desculpa para o retorno dos produtos da Apple e da Bestbuy”

    Anonymous said...
    03:00

    Faz o vídeo aí pra gente aprender, vc já ensinou na teoria agora falta na pratica.
    Fabrício T.


    Unknown said...
    07:34

    Fabrício T

    Não entendi você quer que eu prove uma coisa que geral que vive nos EUA sabe?


    Anonymous said...
    03:18

    Não, na verdade só queria ver outro vídeo seu. Me amarro nos seus vídeos e também vc lembra muito um parceirão q infelizmente só tenho lembranças.


    Unknown said...
    07:20

    Pode crer, eu vou fazer sim, estou esperando o Verão chegar, sempre tem novos jogos no verão! ai eu vou fazer isso.
    e vou ver se eu gravo mas não vou poder colocar aqui no Blogger porque isso é crime aqui! :-) embora você possa ver vídeos como esse no YouTube.
    busque por How to hack a Mc Donalds


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe