3/19/2011

0

Exodus International

  • 3/19/2011
  • Unknown
  • Você é gay e realmente queria que você fosse heterossexual? Alegrai-vos, porque não há um app para isto! Sim, você leu certo. Exodus International é um aplicativo para o iPhone novo por uma organização de mesmo nome, cujo objetivo é "mobilizar o corpo de Cristo para ministrar graça e de verdade a um mundo afetado por homossexualidade ".

    Porra, como é que um tem com o processo de aprovação da Apple? O app parece bem inofensivo à primeira vista, mas é claramente ofensiva, especialmente quando você olha para o fundo do grupo Êxodo Internacional, uma organização que busca a "liberdade da homossexualidade através do poder de Jesus Cristo " ...

    Como uma analogia, mantendo este aplicativo na App Store é verdadeiramente, como a aprovação e manutenção de um app neo-nazi. Isto é claramente errado!

    A verdade triunfa, uma organização sem fins lucrativos, que combate o anti-gay extremismo religioso, chamado para uma petição a exigir a Apple para remover este aplicativo da App Store imediatamente.

    Se você gosta de colecionar esses aplicativos estranho que não vai durar muito tempo na App Store, você pode baixar gratuitamente Exodus International, que naturalmente não aconselhamos.

    0 Responses to “Exodus International”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe