3/09/2011

0

Loja da Apple oficial em Dubai

  • 3/09/2011
  • Unknown

  • Estou de cara com os caras dos Emirados árabes , sim é uma genuína loja da Apple e não essas "revendedoras" que existe no Brasil e que eles juram que são Apple store , fácil de quebrar eles só você comprar alguma coisa e depois perguntar pelo waranty de um ano que todos os produtos da Apple vem, não estou falando de Applecare , todos os produtos da Apple já vem de fabrica com um seguro de 1 ano.
    Anyways Dubai pode mesmo apesar que eles não tem dinheiro para pagarem as dividas deles com a rainha, tirando esse papo para economista que não é nosso caso , os caras mandaram bem alem de gastar o dinheiro dos outros e chamar turistas do mundo todo vão mandar uma loja oficial.



    Cade o Eike Batista nessas horas , ele esta jurando que vai levar a montadora da Apple que é localizada na China para o jungle , vou te falar uma coisa os chineses são tão tensos nesses lances de business que são capazes de fazer todo o trabalho e ainda entregar grátis só para não perder o nome e a moral diante dos concorrentes .




    0 Responses to “Loja da Apple oficial em Dubai”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe