3/11/2011

1

Microsoft Não quer fazer o updates Patch IE8 antes de terminar o Pwn2Own Hacking Contest

  • 3/11/2011
  • Unknown

  • Parece que o pessoal da Microsoft esta realmente se preocupando com a segurança no seu navegador iE8 ,
    Mas eles só vai fazer as atualizações depois que os hackers que estão nesse evento um dos mas famosos evento de invasão e segurança do mundo onde eles atacam tudo e todos os software e ferramentas existentes .



    Microsoft ou é extremamente confiante em sua última revisão do Internet Explorer 8, ou eles já vêm aos termos com a realidade que se você colocar hackers suficiente em um quarto, nenhuma quantidade de patch será salvá-los. De qualquer maneira a gigante do software anunciou em 4 de março que não seria a emissão de qualquer patches de segurança antes do evento anual de hacking Pwn2Own, que vai de 9-11 março em Vancouver, Canadá. Se isto for verdade, eles serão o único grande concorrente do navegador para fazer isso. Os alvos incluem navegadores Internet Explorer 8, o Safari da Apple, 5, o Google Chrome 9, e do Mozilla Firefox 3.6. Na frente hackers móvel também irá estar a olhar para Windows Phone 7, a 4 do iPhone, Blackberry OS, eo S Nexus rodando Android. Tradicionalmente, o Internet Explorer e Safari foram os primeiros a cair nestes eventos, com o Google Chrome, segurando o seu próprio até o amargo fim. Será interessante ver se isto é verdade este ano também, mas é um pouco decepcionante não ver a Microsoft colocar qualquer esforço extra em battening abaixo dos portais antes do evento. O calendário da competição parece um pouco fora este ano com o IE9, o Firefox 4, Chrome e 10 todos no horizonte, e, infelizmente, completamente fora dos limites para os competidores. Ele ainda vai nos dar uma forte indicação de quais as empresas têm vindo a apostar na segurança, mas não vai segurar a relevância por muito tempo. Mais de 125.000 dólares em dinheiro e prêmios são para ganhar, assim que esperar a competição para ser intenso.

    1 Responses to “Microsoft Não quer fazer o updates Patch IE8 antes de terminar o Pwn2Own Hacking Contest”

    Unknown said...
    19:42

    ai sim em


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe