3/25/2011

0

Noticias - Google da inicio ao seu novo project Google Musica

  • 3/25/2011
  • Unknown
  • Google já esta fazendo seus testes internamente do seu novo projeto que se chama Google Musica
    O Google começou a testar o Google Music internamente, um sinal de que o serviço muito aguardado está quase pronto para lançamento.
    Empregados no gigante da internet já começaram um processo comumente referido no Vale do Silício como fooding cão, em que os trabalhadores experimentar um novo serviço ou produto, fontes da indústria musical disse a CNET.
    Duas semanas atrás, alguém escrever no fórum XDA Developers afirmou ter descoberto acidentalmente Google Music depois de instalar a versão de estrutura alveolar, o sistema operacional Android em um telefone. Despeja, que era de fato uma versão de trabalho do serviço, membros da indústria musical disse, acrescentando, no entanto, que a versão final poderá ser muito diferente.
    Google não respondeu a um inquérito da CNET sobre o Google Music.
    Tecnologicamente falando, então, o Google Music - um serviço de streaming usuários teriam acesso a partir de dispositivos conectados à internet - aparece perto de estar pronto. No entanto, as fontes disseram que o lançamento efectivo está sendo realizada pela falta de um componente vital. Music.
    Os executivos do Google disse homólogos das quatro principais gravadoras do ano passado que esperava que tudo estaria no local para um lançamento no final de 2010, disseram as fontes. Mais recentemente, o Google provisoriamente planejada para demonstrar o serviço no início deste mês, no South by Southwest conferência.
    As negociações com, pelo menos, algumas das principais editoras e com as quatro maiores marcas de registro estão em curso, de acordo com fontes. Os atrasos são em grande parte devido à complexidade do assunto. Google é depois de direitos musicais nuvem e não apenas para as músicas adquiridas a partir do Google Music.

    0 Responses to “Noticias - Google da inicio ao seu novo project Google Musica”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe