3/20/2011

0

AT&T compra a T-Mobile por $39 Bilhões

  • 3/20/2011
  • Unknown



  • O que isso pode significar para os usuários de planos ilimitados?
    Bom meus jovens lembrei quando eu estava falando com meu vizinho Robson Mendanha sobre quem comandava a rede wireless no US, ele é Verizon fiel como eu sou ao meu Flamengo !
    Só que as pessoas falam pelos ventos sem ao menos se dar conta que hoje em dia existe sites como Wikipédia onde as informações são 100% verdadeiras.
    Se pesquisar pela estória da AT&T e Verizon vai saber que na verdade a Verizon saiu da AT&T , digamos que seria uma empresa que se dividiu em 2 e depois iniciaram uma desputa entre si, voltando ao tempo quem aqui se lembra da Cingular? Na época a AT&T tinha comprado ela também e se tornou a maior dos US, embora muitos usuários afirmarem que o melhor sinal (qualidade) pertence a Verizon , por outro lado a melhor velocidade é da AT&T.
    Só posso afirmar que algo muito grande vai acontecer, pois nos Estados Unidos só tínhamos a opção de usar o iPhone na AT&T ou com jailbreak na T-Mobile e agora só nos resta algumas pequenas empresas fracas como as novas do mercado que não oferecem planos bons e com sinais ruins. Isso pode ser que os dias podem, "podem" estar contados aos usuários de Unlock americano, porque a Verizon e AT&T usam tecnologia diferentes uma das outras onde a Verizon usa CDMA e a AT&T usa GSM.
    Tudo teve inicio quando um Jovem com nick  de GeoHot queria usar o iPhone na T-Mobile e ele conseguiu!



    e com o tempo os usuários queria também ter a escolha em usar o celular de contrato exclusivo da AT&T em qualquer operadora.

    Bom parabéns a melhor dos US.




    Apple iPhone 3G 8GB - Black - UnlockedApple iPhone 4 Black Smartphone 16GB (AT&T)Xbox 360 4GB ConsoleXbox 360 250GB Console with Kinect 
    Xbox 360 250GB ConsolePlayStation 3 160 GBPlayStation 3 320GB System with PlayStation Move BundlePlayStation 3 160GB Killzone 3 Bundle 

    0 Responses to “AT&T compra a T-Mobile por $39 Bilhões”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe