3/26/2011

0

Apple vs Nokia - Nokia perdeu

  • 3/26/2011
  • Unknown




  • Parece que todo mundo está processando uns aos outros no mundo da tecnologia nos dias de hoje, especialmente aqueles no negócio do telefone móvel.
    No caso de não ter sido manter-se com as mais recentes ações de tecnologia, Apple e Nokia estão processando uns aos outros por questões de patentes nos EUA e na Europa.
    Essa batalha judicial específica está sendo presidida pelo ITC (International Trade Commission).

    Nokia pediu à ITC a barra a importação de aparelhos da Apple que infringem patentes da Nokia. Enquanto este movimento é apenas para bloquear o envio de produtos Apple que violam as leis de patentes, o processo da Nokia esta correndo em um tribunal distrital dos EUA, Nokia esta pedindo indenização ... Embora o fato se aplica a vários produtos da Apple, os dispositivos específicos que a Nokia parece ter problemas são os iPhone 3GS e do iPod Nano.

    As patentes incluem dados sem fio, codificação de voz, segurança e criptografia. O finlandês empresa alega que a Apple tem sido ilegalmente usando suas idéias em seus produtos desde o iPhone original, lançada em 2007.
    Yahoo! está relatando que um juiz da ITC fez hoje uma decisão em relação a este processo de patente contra a Nokia Apple. O juiz James Gildea fez uma sentença inicial em favor da Apple.

    Ele acha que a gigante de Cupertino não está violando a patentes da Nokia, em qualquer dos seus produtos. Ele esta olhando a falta de IP e outras provas, tais como pedidos de patentes não é válida como fatores importantes na sua decisão. IP (Propriedade Intelectual) tornou-se uma necessidade para o topo empresas de telefonia móvel como Apple e Nokia. É realmente apenas uma trilha no papel as idéias e invenções (registros de patentes na maior parte), que são especialmente úteis para os produtos que fazem a linha de montagem.

    Grandes fabricantes vão mesmo comprar empresas menores especificamente para adicionar seu IP para a sua biblioteca. É a batalha entre a Nokia ea Apple acabou? De jeito nenhum, na verdade ele está apenas começando. Apple e Android têm tomado uma grande fatia do mercado de smartphones, principalmente às custas da Nokia e seu envelhecimento Symbian OS. A sentença do juiz é apenas o primeiro rodada.

    0 Responses to “Apple vs Nokia - Nokia perdeu”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe