3/01/2011

4

[Recebido] Cable Capsule BELKIN !

  • 3/01/2011
  • iPhoneBR

  • Salve!!!!

    IphoneBolex ^^



    Para quem não acreditava no MAC, ex-pastor da Record, segue ai o video provando que ele enviou os Belkin para a galera que enviou as informações certas la na parada do sorteio.

    Pow, ele me falou que ia enviar chip da AT&T e não veio. Porra. Deve ter acontecido algo !!! = )

    É nois que voa !!!!



    4 Responses to “[Recebido] Cable Capsule BELKIN !”

    Unknown said...
    18:19

    Denis, eu coloquei eles ai dentro, mas como no Brasil os correios são meios que malandros eles devem ter aberto e pego o SIMCARD.


    Unknown said...
    00:38

    PQP
    Brasil é foda... ç.ç
    Nem SIMCARD....

    ta foda...

    Eh nois MAC ! = )


    Unknown said...
    01:25

    Cara, você pode me dizer que se ele foi aberto ai no Brasil? porque eu posso reclamar aqui, logico que não iria dar outro pelo menos iria me devolver o $$$ dentro desse ai eu apenas coloquei um papel pequeno e dentro do SIMCARD.


    iPhoneBR said...
    09:40

    Mano. Não tem como provar.

    Pq tava "lacrado" . Fechado com cola e talz.

    Mas tem o video, eu abrindo. e não tinha CHIP nenhum =///

    Foda


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe