3/31/2011

0

Redsn0w para Untethere IOS Jailbreak 4.3.1 vamos ver se sai

  • 3/31/2011
  • Tiagao
  • Enquanto isso na sala da justiça ,como já tínhamos anunciado há algumas horas que o iPhone Dev-Team está testando seus dispositivos sobre as façanhas da nova I0n1c sem restrições, que devem ser implementadas rapidamente, provavelmente em uma nova versão do Redsn0w. Após o primeiro teste MuscleNerd o líder do-Dev Team, expressou sua opinião sobre o assunto primeiro com algumas palavras tranquilizadoras definir qual será o jailbreak do firmware 4.3.1 sem restrições?





    Conforme relatado por I0n1c, agora está tudo nas mãos do-Dev Team: Se a explorar será testado de forma rápida e vai trabalhar, então pode ser lançado muito em breve e de forma que será estabelecida a partir do conhecido grupo de hackers. É incerto, de facto, lançar uma nova versão do IOS Redsn0w em 4.3.1, mas é a hipótese mais provável como PwnageTool outro programa desenvolvido pelo Dev Team só é compatível com Mac e não com o Windows.



    De acordo com um novo tweet por MuscleNerd, o exploit para o jailbreak untethered IOS 4.3.1 parece funcionar bem, eo mesmo MuscleNerd ele como "sólido ". Continuam a ser correta, porém, alguma compatibilidade (e normal) pequenas questões relacionadas com a IOS 4.3.1 e Cydia, que como você pode ver na figura. Mas como o Muscle não esta cumprindo as coisas que fala vamos ver com essa junçao com o i0n1c vai dar certo, mais pra mim o cara é o ion1c , mais ta bem o importante é sair isso para a minha felicidade e dos aliados do blog, eu tiago o drtuk, Celiojf e outros alidos fieis do blog nao acredita no muscle mais tranquilo.

    0 Responses to “Redsn0w para Untethere IOS Jailbreak 4.3.1 vamos ver se sai”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe