3/08/2011

0

Rumor: Apple pode lançar iPhone 5 com traseira de alumínio e antena na marca

  • 3/08/2011
  • Tiagao
  • Com o lançamento oficial do iPad 2, as atenções se voltam para o futuro iPhone 5. Não só as atenções, mas os rumores de suas novidades. Os últimos rumores apontam que a nova versão do smartphone da Apple pode receber modificações sensíveis e inovadoras na sua estrutura física, contando com uma traseira feita de alumínio e sua antena integrada no logo da empresa.


    Suposto iPhone 5 (Foto: macotakara.jp)

    Quem traz esses rumores é o jornal taiwanês Economic Daily News, que seguindo a regra de todo bom rumor, tem como fonte anônima, com informantes vindos da China. Segundo essas fontes, a Apple considera a possibilidade de abandonar o polêmico formato do iPhone 4, apresentando um smartphone com linhas mias próximas aos modelos clássicos do iPhone. O suposto iPhone 5 poderá ter uma parte traseira feita de alumínio, em um tom claro, mais puxado para o branco.

    Outro rumor que toma força é que o novo iPhone terá a sua antena localizada na maçã da logomarca da Apple, o que seria um local bem peculiar. Resta saber se nessa posição alguma área da mão do usuário vai cobrir a “antena”, ou criar um efeito de sombra na recepção do sinal (mesmo que de forma involuntária).


    Para completar a lista de rumores da vez, também temos a teoria que a Apple lançará uma versão do iPhone que terá apenas a opção de WiFi, sem 3G. Essa versão seria teoricamente mais barata, e segue uma tendência de ofertas de opções de produtos que o iPad oferece hoje. Pra completar, temos a imagem da maquete que você vê acima, originária do blog macotakara.jp, que mostra o suposto iPhone 5, com os seu novo formato e material.

    Devemos reforçar que tudo isso são apenas rumores, e a verdade só será revelada em junho. Mas o que se espera é que, diante de tantas polêmicas envolvendo o iPhone 4, que o iPhone 5 esteja bem próximo de ser uma nova revolução, que corrige os erros do modelo anterior. É esperar para ver.

    0 Responses to “Rumor: Apple pode lançar iPhone 5 com traseira de alumínio e antena na marca”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe