3/31/2011

0

Softbank irá dar Iphones gratuitamente para pessoas que perderam seus telefones no grande Terremoto do Pacifico.

  • 3/31/2011
  • Jailbreak Japan®
  • A Softbank, companhia telefonia que detem a concessão da Apple no Japão para vender Iphones e Ipads,  através e seu fundador e CEO Son Massayoshi, via twitter decidiu que a empresa irá fornecer Iphones a todos que vieram a perderam  ou que tiveram danificados os  Iphones durante o Grande Terremoto do Pacífico sem qualquer ônus, as redes sociais pela internet cada vez mais ajudam e interagindo no mundo globalizado, prova disso que o mesmo CEO da Softbank ao receber um twitter  de uma pessoa sugerindo que a empresa pudesse ajudar as crinças que ficaram orfãs devido a grande catástrofe, imediatamente se propôs a ajuda-los, simplesmente a todos os orfãs  serão fornecidos telefones celulares gratuitos para que os mesmos possam comunicarem-se com suas familias  à custo livre até que completem os 18 anos de idade.
    Os detalhes ainda serão fornecidos pela Softbank Telecom.
    Tá ai uma prova que cada um pode fazer algo pra ajudar o próximo, ainda mais numa situação de extremma necessidade, esperamos que ações como esta do CEO Son Masayoshi, possam inspirar outras pessoas em causas ainda maiores.







    0 Responses to “Softbank irá dar Iphones gratuitamente para pessoas que perderam seus telefones no grande Terremoto do Pacifico.”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe