3/28/2011

13

Tutorial - Jailbreak 4.3.1 com Sn0wbreeze 2.4

  • 3/28/2011
  • Unknown



  • Novo sn0wbreeze 2.4 BETA 1 para 4.3.1 Liberado!


         Ultrasn0w * agora trabalha para basebands (01.59.00 / 04.26.08 / 05.11.07 / 05.12.01 / 05.13.04 / 06.15.00)
         .
    Se você está interessado em testar esta nova versão do Sn0wbreeze você pode baixá-lo clicando aqui. Certifique-se de seguir o nosso tutorial para o jailbreak do firmware 4.3.1 IOS com 2,4 Sn0wbreeze clicando aqui (não esqueça de usar a versão mais recente do Sn0wbreeze anexado a este post). Por favor, deixe alguma pergunta ou comentário na seção de comentários abaixo


    13 Responses to “Tutorial - Jailbreak 4.3.1 com Sn0wbreeze 2.4”

    WIL . . . said...
    15:17

    BOA TARDE PESSOAL CONFORME TUTO AI MENSIONADO ACABEI DE FAZER E FUNCIONOU 100% PARABENS PELO TUTO VLW RAPAZIADA.

    ATT.

    WILSON


    Brenonaza said...
    15:33

    Tudo perfeitooo x perfeitooo ja com opçao para multtarefas só que o meu aki o Cydia nao abre, fica com a tela prete com 2 segundos feicha alguem pode me ajudar?


    Unknown said...
    00:49

    isso porque você não prestou a atenção, que no final ele cria uma pasta com nome de iboot e dentro dele, você deve usar esse iboot 2 vezes, uma para saber do Boot e outra quando o cydia nao funciona:)


    Flaviet o rei do aroiz o gostosão das minas said...
    10:51

    DEPOIS QUE VC ACABAR DE FAZER O JAILBREEAK VC NÃO PRECISA USAR O DR.BOOT?


    Flaviet o rei do aroiz o gostosão das minas said...
    10:53

    QUANDO VC ACABOU DE FAZER O JAILBREEAK VC NÃO PRECISOU USAR O DR.BOOT


    Unknown said...
    17:03

    o meu ta dando errado nao aparece o meu ipod no iboot o que eu faço ??
    me ajuda


    Unknown said...
    17:42

    o meu nao aparece o ipod no iboot oq faço


    Unknown said...
    18:40

    no meu esta dando problema na hora de restaura o qu eu faço???


    Unknown said...
    20:29

    consegui tudo mas na hora de usar o iboot não aparece o meu ipod


    Unknown said...
    22:08

    a que eu nao consegui mesmo foi a ultima duvidada


    [D] [3] [D] [@] [()] said...
    01:30

    gente sou novo e queria saber oque é iboot

    e so quero desbloquear quando der pra ligar sem usb esse ai ja liga sem usb???


    Alda said...
    12:24

    Mais este jailbreak ,quando feito no ipad ou iphone se a bateria acabar ele vai continuar funcionando ou irá ter que fazer o desbloqueio novamente ?


    Unknown said...
    22:30

    esse poste já foi superado, hoje existe outro novo sn0wbreeze 2.5 :) e é untethered


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe