3/03/2011

0

(Uma dica) O navegador Skyfire é atualizado para a versão 3.0 que roda flash

  • 3/03/2011
  • Tiagao



  • Nao lembro quem mim fez esse pergunta no blog mais queria um app que rodava Flash por isso o Skyfire, o navegador que permite visualizar o formato Flash Video foi atualizado para a versão 3.0 aprimoramentos adicionar os oficiais a seguir (extraído da App Store):

    * Mais de Vídeo - Nós melhoramos a nossa capacidade de Skyfire é compatível com mais sites e brincar mais livremente.
    * Conteúdo Popular - Nosso recurso novo favorito, instantaneamente ver o que o conteúdo de um determinado site é o mais popular entre os amigos e na comunidade Faceb
    ook.
    * FireplaceTM Feed Reader - Uma ferramenta simples, mas viciante que fornece uma lista filtrada de seu feed do Facebook, que inclui links para páginas web, imagens e vídeos postados por seus amigos no Facebook. Um ótimo lugar para começar a nav
    egação.
    * Facebook Portal Integração - Com um toque para aceder ao seu perfil feed do Facebook, e muito mais. Não há necessidade de alternar entre as aplicações.

    * Como manter Button - Skyfire 3.0 torna o Facebook como um botão em cada página da Internet.
    * OneTouch SearchTM Skyfire - Introduza um termo de busca e escolher o Google, o vídeo (Videos), ou da Wikipedia com um toque, sem ter que viajar para lugares diferentes.

    Você pode baixar o Skyfire para o iPhone por 2,39 €, clicando na imagem abaixo: Mais como vcs podem ter visto eu puxei no nosso amigo Istallous ou no site http://apptrackr.org/ .


    0 Responses to “(Uma dica) O navegador Skyfire é atualizado para a versão 3.0 que roda flash”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe