3/02/2011

2

UNLOCK para todos os Baseband esta Proximo

  • 3/02/2011
  • Unknown
  • Um dos membros do Dev-team recém recrutado Sherif_hashim respondeu no seu Twitter sobre o possível exploit encontrado, e a resposta foi um SIM, segundo ele o novo exploit vai servir para ambos, no caso nao sabemos se ambos se refere a iphone verizon ou somente aos baseband do iPhone conhecidos.
    Não espere a liberação do ultrasn0w 1.3 logo no lançamento do iOS 4.3, póis o hacker pediu um tempo de 2 a 3 semanas para ajustar a ferramenta para operar também no novo iOS.
    Além disso, em novembro do ano passado os hackers do Dev-Team lançou uma atualização do ultrasn0w, permitindo que usuários de iPhones 3G e 3Gs pudessem desbloquear seus iPhones definitivamente depois de atualizar a baseband para mesma baseband do iPad (06.15.00).
    Ha rumores que os mesmos hackers estão desenvolvendo uma forma de realizar um downgrade nessa baseband, já que muitos usuários dependentes de GPS e outros recursos baseados nele não conseguem conectar ao serviço de posicionamento via satélite.
    Logo teremos mais notícias sobre a nova ferramenta de desbloqueio dessas novas basebands.


    2 Responses to “UNLOCK para todos os Baseband esta Proximo”

    Unknown said...
    01:13

    Eu nunca vi na minha vida uma empresa tão porca e tão indescente como essa Apple.

    1º) Cobram os olhos da cara por um equipamento. É verdade que seu hardware é bom, mas mais de 2000 doletas por um celular já é d+.

    2º) Nenhuma das representantes e assistencias do Brasil sabem de nada dessa empresa.

    3º) Fizeram um soft de merda deixando atualizar uma baseband 6.15 do ipad no iphone. Soft que se preza deveria bloquear esta operação.

    4º) Não dão a minima (nem para os americanos) pra quem tem o equipamento. Danem-se os usuarios. Se fosse uma empresa descente teria resolvido esse problema que ela mesmo nos colocou.

    Pior que tem gente que ainda usa.

    Joel


    Unknown said...
    03:43

    Tobject:

    Bom na verdade esse valor acima do mercado você tem que culpa ao Governo Brasileiro.

    Eu paguei no meu iPhone 4G no primeiro dia que foi lançado online $145 com 2 anos de Plano da AT&T e como eu já era cliente com mas de 10 anos, só paguei esse valor mesmo e pronto.

    - Uma coisa a Apple não tem culpa de nada e eu ate acho que os valores deles são ótimos! e sempre que eles fazem updates nos hardwares eles não colocam os valores em cima e sim ate abaixam os modelos velhos.

    Bom de qualquer forma valeu pelo seu comentario e vomos torcer para um dia o Brasil large de ser idiota e libere as empresas americanas


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe