3/26/2011

0

Usuários relatam melhora da bateria no IOS 4.3.1

  • 3/26/2011
  • Tiagao




  • Não é nenhum segredo que o IOS 4,3 ferir a vida da bateria para alguns usuários do dispositivo IOS e com a Apple a emissão de um bug-cheia IOS atualização corrigir hoje , muitos têm especulado que o lançamento vai incluir melhorias de vida da bateria. Agora que os usuários tenham tido algum tempo para brincar com o IOS 4.3.1, os leitores têm escrito para informar que suas questões de vida da bateria parece estar resolvido. Um leitor nos avisar que o IOS 4.3.1 "significativamente" melhorou seu desempenho do IPAD 2 a vida da bateria.

    Tenho notado uma melhora significativa para a minha vida da bateria IPAD 2 com a instalação do IOS 4.3.1! Estou tão aliviado que o desempenho que eu estava ficando antes, não é a sua verdadeira capacidade.

    Outros manifestaram marginal à melhoria significativa na vida útil da bateria através do Twitter:

    • "IOS 4.3.1 foi lançado hoje, parece que minha bateria não está morrendo mais rápido mais."
    • "4.3.1 atualização certamente não corrigiu meus problemas de drenagem da bateria."
    • "Prazer que IOS 4.3.1 parece ter limpo a questão das baterias de drenagem. Apenas desceu 15% nos últimos seis horas. "
    • "Qualquer pessoa perceber a melhoria significativa da vida da bateria no IOS 4.3.1 para 4 iPhone?"
    • "O meu iphone é definitivamente a drenagem da bateria mais lenta em 4.3.1."
    • "IOS 4.3.1 está fora hoje, parece ter corrigido o problema da bateria do meu iPhone 4."

    Parece que o problema da bateria no IOS 4.3 é estritamente software relacionado. Talvez o medidor de porcentagem da bateria está calibrado incorretamente no IOS 4.3 ou talvez alguns processess fundo são desnecessariamente ativado. Em qualquer caso, parece que o IOS 4.3.1 é melhorar a vida da bateria para alguns usuários. Será que ele ajudá-lo?


    0 Responses to “Usuários relatam melhora da bateria no IOS 4.3.1”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe