3/16/2011

0

[VIDEO] Bully - AutoDefesa Genial

  • 3/16/2011
  • Unknown
  • O mesmo clipe breve foi carregado mais e mais na Web: Um otário intimidar um garoto magricela socos maior chunkier várias vezes, como outras crianças olham, alguns insultos. Então, de repente, com a velocidade ea agilidade de um jacaré, a vítima reage, lançando o garoto e bodyslamming ele. Bully neutralizado. Cue o culto do herói Facebook.
    O confronto ocorreu apenas segunda-feira em uma escola de Sydney. Um relatório publicado no Daily Telegraph de Sydney identifica a vítima que reagiu como Casey Heynes, de Chifley College, Campus Dunheved em North St. Marys, descrito pelo jornal como uma escola bem difícil, onde a luta é predominante - e as crianças muitas vezes postam vídeos de lutas online.
    Ambas as crianças foram emitidos suspensões de quatro dias para participar da luta, disse ao Telegraph.
    Logo após o clipe da volta de Casey chegou à internet, uma página de apoio a Casey apareceu no Facebook, e agora tem mais de 19.000 torcedores. A maioria dos adeptos vocal opor-se à suspensão.
    , Diz um comentarista:
    a escola deve reverter imediatamente sua suspensão e appologise para o miúdo actions.The como estava sendo ferido e ele protegeu suspensão himself.The diz aos alunos que eles não deveriam proteger mensagem terrível e dangeous themselves.A. Que a escola deveria se envergonhar de si mesmo.
    Alguns, aqui e ali, dizer que a violência responder com a violência não era certo, não importa as circunstâncias:
    Desde criança eu fui tiranizado na escola e sim o seu bom ver bullies obter o que está vindo para não them.But desta forma, que a criança está com sorte ele não está em cima acusações que ele poderia ter matado kid.When que você se intimidado fazer o bem coisa, relatá-lo a um professor, se nada for feito subir, se nada for feito subir ainda mais. Entretanto, não reagem desta maneira.
    Quanto à própria família de Casey, o sentimento parece misturado.
    "Não vai haver represálias de outras crianças na escola e ele ainda tem que ir para a escola em algum lugar," o pai de Casey disse ao Daily Telegraph. "Ele não é um miúdo violento, é a primeira vez que ele atacou e eu não quero ele ser vitimado por isso. "
    pai de Casey acrescentou: "Ele sempre foi ensinado a nunca bateu. Aparentemente, os pais de outras pessoas não ensinam seus filhos que isso."
    Enquanto isso, os habitantes da Internet continua a explorar novas maneiras de explorar essa situação. Casey mesma recebeu o apelido de "Little Zangief," depois de um personagem de videogame Street Fighter. Como você pode esperar, há mashups videogame com o filme Street Fighter, com gráficos, e alguns outros No entanto, existem também misterioso sites procurando o nome de Casey, e re-upload de vídeos com links embutidos ainda mais locais sombreados. Faça um favor a si e ficar ao Facebook e YouTube - não vá clicando em qualquer coisa com esse garoto, não importa como você se sente sobre a história. O arrasta Web já rastejou dentro
    UPDATE: Muitos dos vídeos postados no YouTube foram puxados para baixo devido a uma violação dos termos de serviço.

    bodyslams bully, becomes instant Web hero

    0 Responses to “[VIDEO] Bully - AutoDefesa Genial”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe